Ir ao conteúdo

Ajuda CD Auto executavel de instalação!

riospianos2006

Posts recomendados

Postado

ola amigos. eu tenho um software que esta instalado no cliente, eu gostaria de criar um cd executavel de atualização automatico com a seguinte finalidade: quando o cliente colocar o cd na cpu, automaticamente as atualizações sejam feitas inserindo ou substituindo arquivos na cpu dele. E tudo isso tem que ser no diretorio especifico do programa. alguém sabe como eu faço isso ou se existe algum programa? Eu ja usei o install Creator, porém ele nao tem a opção de direcionar os arquivos inseridos para directorios diferentes. Se alguem souber, por favor, me ajudem! abraço.

Postado

Primeiramente, para o CD iniciar o arquivo autorun.ini deve estar configurado. Mas esta parte de direcionar os arquivos para diretórios diferentes não ficou muito clara. Se você souber previamente a pasta onde o programa está instalado, somente um simples programa para descompactar automaticamente serviria. Ex: O SFX do Rar.

Mas caso você esteja a procura de uma alternativa ao Install Creator, recomendo o Inno Setup, ele é totalmente configuravel, e até é possivel personalizar o script de instalação.

Postado

entendi, deu certo o lance do SFX do winrar! valeu pela dica. agora a ultima duvida, eu preciso criar 02 arquivos SFX, como eu faço um cd auto executavel para instalar automaticamente esses dois arquivos diferentes? exemplo arquivo SFX 01 se chama eventos. arquivo SFX 02 se chama musicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!