Ir ao conteúdo

Qauke No Win2000, Fps Caindo.

Trunks-ssj

Posts recomendados

Postado

galera se alguem puder dar um help....

meu pc:

- quantum 30G fireball ata100

- duron 950mhz

- A7N266-VM

- geforce 2 onboard 32mb ddr

- 256mb 266 ddr (-32 do video) = 224mb

- Sistema Operacional win2000 pro & win98 se (dual boot)

Seguinte, quando eu to jogando quake I no win2000, o fps cai aleatoriamente, não o tempo todo só em alguns momentos, não cai em horas "criticas" quando o pc é exigido, cai do nada.

No win98 o fps não cai, fica tudo normal, mas no win2000 e quando eu coloquei o XP o fps caiu.

Na minha opiniao acho q é o processador q não esta suprotando o sistema baseado no NT.

HD acho não é porque no 98 não cai.

Memoria acho q tem suficiente pra quake I e windows.

Video não é porque o fps não cai nos momentos criticos.

se alguem souber de alguma solucao, ajude please.

Postado

Olha, não é o caso do duron não aguentar o win... posso garantir, porque uso o xp aqui...

O caso é da placa mãe não suportar ele...leia lá o manual e vai ler que ela só suporta processadores de 1GHZ, se for abaixo disso podem ocorrer problemas de estabilidade...

Postado

Toninho valeu ai pela resposta.

Sem querer abusar da sua boa vontade, poderia me indicar a pagina do manual na qual se encontra o trecho q afirma ocorrer instabilidade com process. abaixo de 1GHZ ?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!