Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Riva Tnt Pci

Sephirot

Posts recomendados

pegue os 41.09 ou 42.30 no máximo pois em versões superiores a estes não dá suporte a riva tnt só as rivas tnt2 pra cima <_< ou use os drivers Omega nvidia_wxp_omega_14230a.exe que são excelentes http://www.driverheaven.net/downloads/index4.htm , se instalar os drivers da riva tnt2 poderá acontecer uma série de problemas dependendo de pc pra pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa galera valeu por responder! :D Os drivers oficiais da nvidia inclusive o 53.03 internacional não funcionam mesmo assim muito obrigado caro ««ŠÞä®täkµ§»» (eu tenho esse cd ganhei dum amigo meu q tem lan house e pediu pra fazer a rede pra ele). To baixando o driver q o MD1 falou (nvidia_wxp_omega_14230a.exe) pra ver q bicho vai dar!!! valeu assim q terminar o down eu posto e conto como foi! B)

Link para o comentário

Bom o negócio é o seguinte... deu o mesmo problema q dava com os drivers anteriores: "Não foi possível iniciar o dispositivo (erro código 10)" Mas como não foi possível se pelo win98se eu uso ele numa boa? Muito estranho... MDI valeu pelo site de drivers! muito bom mesmo :P . Se alguém tiver mais alguma sugestão fico grato! Valeu a força! :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!