Ir ao conteúdo

Possível alteração MSN

duda3005

Posts recomendados

Postado

Olá...

Seguinte...

Atualmente utilizo o Msn normalmente, sempre conecto normal consigo conversar etc...

porém costumo também jogar Warcraft III de vez em quando....e quando faço isso... as mensagens que recebo não fazem nenhum som... nem nada...

ou seja... deixo as pessoas falando sozinhas =X...

Teria algum jeito de configurar o msn pra ele enviar sons mesmo quando eu estiver em outro aplicativo de tela cheia?

Obs: Já vi a opção do msn de "ficar ocupado quando outro aplicativo de tela cheia estiver rodando" algo do tipo... e ele está desmarcado...

Eu deixei meu pc rodando o warcraft... ( full screen ) e entrei no pc do meu irmão e verifiquei que estava marcado normal como ONLINE.

Postado

Atualizando..

Testei também outros programas que integram com o msn.. tipo digsby, trillian.. etc.. e nenhum funcionou também...

Eu prefiro o msn mesmo.. mas se existir outra ferramente é bem vinda...

Alguém?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...