Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descriptografar Pastas E Arquivos

ensantiago

Posts recomendados

Olá!

Estou com um grande problema em meu trabalho.

Um usuário criou vários arquivos em uma determinada pasta e criptografou. Esse mesmo colega, acidentalmente, deletou seu usuários local o qual tinha criptografado os arquivos mencionados acima e recriou o usuário da mesma forma, mas, o Windows 2000 nega a permissão de descriptograr os arquivos.

Como devo proceder para efetuar tal descriptografia.

Att. Edilson. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o winhex-10(editor hexadecimal) ... eu usei no meu xp e deu certo!!

- ao iniciar abra o hd (open disk -> physical media) em que está a pasta criptografada;

- clique em access ->open na partição em que se encontra a pasta(se aparecer mensagem de erro é só ignorar ou marcar a caixa de diálogo nela e dar ok);

- clique na ícone do explorer para poder visualisar as pastas da partição e vá para a pasta desejada:

- clique com o botão direito do mouse e escolha recovery/copy -> output folder para selecionar a pasta de destino, marcar a opção include sobfolder (incluir sub pastas) e clique em ok e em seguida deve aparecer uma mensagem de aviso. Basta marcar a caixa de diálogo e clicar ok e pronto. ^_^:-BEER

tem outro jeito pelo windows mesmo mas é mais complicado um pouco se quiser tentar é só entrar neste site

http://www.technetbrasil.com.br/Downloads/...os/xp/recup.doc

use a ajuda do windows para facilitar...

Ps: o winhex-10 tem suporte para portuquês também. É só ir no help ->setup e selecionar o idioma ok.

espero que tenha ajudado.... :bandeira:

Link para o comentário

• 4 anos depois...
  • 2 anos depois...

Olá, estou com um problema parecido, no entanto foi eu quem criptografei a pasta...

meu computador trabalha em rede e a pasta que uso fica na rede também, e todos os usuários de outros setores inclusive tem acessoa minha pasta de trabalho onde contém dados financeiros, que não deveriam ser abertos por outros funcionários...

Tive a péssima ideia de criptografar os dados e negar permissão, sai negando pra todo mundo deixando permitido apenas para meu departamento, e tiquei todos os outros com acesso negado, só que agora nem eu tenho mais acesso e não sei como reverter esse problema que causei, alguém poderia me ajuda a resolver este problemão?

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!