Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Não sei vocês, mas eu estou achando os preços das 6800 razoavelmente bons.

A 6870 está mais barata que a 5850, como deveria, mas se fosse uns R$ 50 ainda mais barata, aí sim seria melhor.

No entanto o preço dela ainda é muito próximo ao da 5850 de quando ela custava 300$, no entanto a 6870 custa apenas 240$. Na prática, era pra ela estar custando no máximo 700 reais, por isso, apesar de compensar, o preço ainda não é justo.

Postado
No entanto o preço dela ainda é muito próximo ao da 5850 de quando ela custava 300$, no entanto a 6870 custa apenas 240$. Na prática, era pra ela estar custando no máximo 700 reais, por isso, apesar de compensar, o preço ainda não é justo.

Acho que nunca vão ser justos aqui no Brasil. Talvez um dia... em 2050 --'

• 7 meses depois...
Postado

Bom, primeiramente quero explicar que estava um tempão sem pc, então só pude ler a pouco tempo esse tópico.

Estava analisando o teste e percebi que no crysis a taxa de frames fica muito baixa, e o teste foi feito com as configurações no medium. Esse teste comparou também a gtx 460 1GB e a hd 5850 que foram inclusas no teste da ECS GTX 460 Black Series onde, no crysis apresentaram fps muito maior, e configurados no medium e com as mesmas resoluções, ou seja, exatamente iguais!!! Porque o resultado foi alterado sendo que eram as mesmas placas?

Bom era só isso, espero um edit la no teste

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...