Ir ao conteúdo

ATH AD700 x Sennheiser HD555

BRK

Posts recomendados

Postado

Pretendo adquirir no exterior um novo headphone para uso em jogos (70%) musica (20%) e filmes (10%) e cheguei a escolha entre estes dois modelos. Pelas opiniões que li o Senn tem mais graves e eles são mais "soltos" enquanto o AT tem um soundstage melhor (o que é bom para jogos) um som mais "limpo" e graves mais "secos".

Eles parecem ser bem equivalentes, mas gostaria da opnião de pessoas com mais experiencia na area, ja que nao encontrei nenhum review per se, somente opiniões de pessoas em foruns, e mesmo assim ficou proximo de um empate com 50-50 de recomendações para os dois. Jogo bastante RPGs, Simuladores de Corrida e alguns FPS e de musica escuto qusse tudo desde country a prog rock, heavy metal, hard rock etc. O HD555 é bem mais bonito, mas prefiro me basear na qualidade som, soundstage e enfase em conforto, ja que posso chegar a utilizar o fone por varias horas seguidas, então nao levem aparencia muito em consideração.

Como vou importar vou aproveitar e trazer um Zalman ZM Mic-1 ja que nao consigo achar esse mic em mais nenhum lugar aqui no Brasil. Aproveitando o topcio gostaria de perguntar se sabem alguma loja que venda esse mic aqui no brasil mesmo, ou algum outro mic de lapela equivalente em qualidade.

edit

uma coisa que eu percebie que algumas pessoas reclamaram de um problema de rachaduras na lateral do hd555. alguem sabe se eu for "premiado" com um fone que cabe rachando se eu consigo usar a garantia da sennheiser (sendo que o fone vai ser importado de forma totalmente legal) e se eles tem alguma representação para reparos/troca aqui no brasil ou se eu teria que enviar pros EUA do meu bolso.

foto das rachaduras

555rd.jpg

Postado

Bom, eu acredito que você já deve conhecer mas, enfim, a minha dica para você seria analisar esse link:

http://www.head-fi.org/forum/thread/494990/poll-ad700-vs-hd555

Como o pessoal costuma dizer, fone é muito susceptível a opinião, gosto pessoal. De qualquer maneira, eu estava nessa mesma dúvida e, enquanto pesquisava, minha conclusão foi que o AD700 é mais confortável e que é o melhor para jogos, especialmente em FPS. Mas, como você mesmo disse, ele peca um pouco na quantidade de graves.

Eu acabei optando pelo AKG K271 porque eu queria um fone fechado. Excepcional. Só lembrando que ambos os fones que você citou são abertos.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

sim, ja li bastante opiniões no head-fi pra chegar a esses dois fones. E o Audiotechnica por ter um palco sonoro maior as opiniões para uso em jogos era que ele seria a melhor opção, apesar da potencia dos graves ser menor (embora a qualidade seja excelente tb). Li que o conforto dele tb é muito bom, e pra mim que vou usar fone por tempo estendido isso é importante. Prefiro fones abertos que apesr de vazar som tem um som mais limpo e palco sonoro melhor. Infelizmente nao encontrei esse fone (AD700) pra testar aqui no brasil, so o sennheiser.

Eu so estava querendo comparar o quanto o ATH é melhor em jogos em relação ao quanto o Senn é melhor em muiscas e filmes, principalmente em imersão, já que um grave mais parrudo, faz falta em cenas de ação e alguns estilos de musica, Mas estou tendendo pro AD700 mesmo, principalmente pelo fator conforto (novamente é uma pena nao econtrar ele pra teste em nenhuma loja que fui - se basear em opnião de terceiros pra conforto é complicado, até porque pelas fotos que vi na net as almofadas do sennheiser parecem mais confortaveis ). De qualquer forma acho que qualquer um deles sera um belo upgrade do mru SHP2700.

A proposito, recebi um e-mail da WAZ, a uma semana informando que em 30 dias aproximadamente eles teriam o Zalman ZM MIC-1 disponivel.

Postado

Bom, entre os dois, eu iria de AD700. O que estraga é a cor, mas nada é perfeito.

Quanto ao mic, eu devo pegar um desses também. Estou procurando também. Acho que quando achar, vou acabar comprando dois de uma vez.

Boa sorte.

Abraços

Postado

Op vou aproceitar esse topico também heehe

estou a procura de um fone bom, ai na faixa dos $100, vou comprar no ebay mesmo.

eu ia pegar o Steelseries V2, mas me indicaram esses dois ai, o AD700 e o HD555

acho q vou para o HD555 mesmo.

Postado
Op vou aproceitar esse topico também heehe

estou a procura de um fone bom, ai na faixa dos $100, vou comprar no ebay mesmo.

eu ia pegar o Steelseries V2, mas me indicaram esses dois ai, o AD700 e o HD555

acho q vou para o HD555 mesmo.

Como eu disse, ambos sao bons. Se você estiver com dúvidas, sugiro pesquisar nesse link e, também, nesse tópico.

Abraços

Postado

vou d HD555 mesmo, pensei ate em pegar o HD595 q saiu, ta $50 mais caro, mas acho q n muda muito não

e como mais pra frente vou montar um home com uma tv dai o fone vai ficar para jogos apenas então esse 555 ja ta bom

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...