Ir ao conteúdo

Problemas com spoofed e-mails

heliobelfort

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

ultimamente tenho recebido quantidades enormes (em torno de dois e-mails por dia) de spam referente a tentativas de roubar a senha da minha conta de World of Warcraft. É sempre a mesma ladainha, "clique aqui para participar da Beta da nova expansão e blablabla".

Eu já tive minha conta hackeada anteriormente e imagino que seja por isso que os desgraçados possuem meu endereço de e-mail.

O grande problema é que os e-mails vem sempre spoofed com o endereço da própria Blizzard ([email protected]). Eu gostaria de saber como faço para bloquear o recebimento desses e-mails, marcá-los como Lixo Eletrônico. É possível?

Postado

Não sei se fui bem claro, mas meu problema não é bloquear lixo eletrônico comum, essas opções são facilmente acessíveis.

O que não sei é como bloquear esses endereços específicos que usam e-mails spoofed da própria Blizzard. Se eu clicar em "Marcar como Lixo Eletrônico", ele adiciona o endereço [email protected], que é válido.

Eu gostaria de saber é como travar o recebimento desses e-mails sem bloquear o endereço legítimo. É só travar o endereço de Return que existe no header, eu preciso fazer alguma outra coisa...?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!