Ir ao conteúdo

[REVIEW] MSI CR420 Core I5 4gb HD 500gb

negodym

Posts recomendados

Postado

adquiri um msi cr420, ele deu problema dia 24/12/2010. Desde lá venho tentando entrar em contato com o 0800 deles e só hj consegui ser atendida. Nesse meio tempo, como preciso do notebook (óbvio, por isso comprei), levei em outras 3 assistencias para resolver o problema. Na ultima que levei, eles me falaram q teriam q trocar a placa mãe. Mesmo disposta a pagar (porque mesmo na garantia, a autorizada msi não costuma atender telefone), a placa não é vendida. Eles não fornecem peças para outras assistencias, ou seja, eu moro em curitiba a cada vez que tiver um problema com meu notebook, vou ter que mandá-lo pra São Paulo. Isso é um absurdo!!!

• mês depois...
Postado

alguem ja formatou seu cr 420? instalei o win7 ultimate no meu, sendo q tiver certos problemas por causa da maldita partiçao recovery!... enfim ja tentei apagar ela e nao consigo.. nao vou precisar dela porque ja possuo dvds do win7 e nao consigo apagar essa maldiçao!!!

aceito sujestoes!

Postado
alguem ja formatou seu cr 420? instalei o win7 ultimate no meu, sendo q tiver certos problemas por causa da maldita partiçao recovery!... enfim ja tentei apagar ela e nao consigo.. nao vou precisar dela porque ja possuo dvds do win7 e nao consigo apagar essa maldiçao!!!

aceito sujestoes!

Entre com uma distribuição de linux com boot cd ou pendrive e use o Gparted.

Ou Utilize um gerenciador de Discos que dê boot no Notebook.

Postado

negodym, ja fiz isso e na oconsigo resultado.... quando excluo essa maldita partiçao e formato o pc ela volta a aparecer! Acredito q seja algo gravado na bios e nao tem como remover isso mesmo ... ;/

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

preciso de ajuda, comprei um desse e funcionou bem, ate eu desligar ele, quando tento ligar só acende o led da bateria e nao acontece mais nada. nao carrega o sistema e nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...