Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pclife

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pclife postou

  1. Bom dia meus amigos ! estou montando o pc no site pichau mesmo, ate o momento com a seguinte configuração: Fx-6300 gigabyte -ga970a udp3 8gb hyperx 1866 agora me falta a placa de video! nao tenho acompanhado reviews estou mt por fora neste sentido, queria preservar a plataforma amd... acredito q so me falte isso para eu realizar a compra , portanto aguardo vocês! A fonte sera comprada de acordo com a nescessidade da placa escolhida ok? td nesse msms site. valeu
  2. Bom dia meu povo! Venho aqui através deste fórum que faço parte a muito tempo, porém inativo por alguns anos, venho lhes pedir uma configuração de um pc gamer na faixa dos 2500 a 3000 se possivel! ando desatualizado a respeito de hardwre! ... detalhe que vou comprar td na internet e parcelado no cartao (quero deixar isto bem claro,portanto preços a vista nao servirao para mim ok?) agradeço a todos! fico no aguardo!
  3. é possivel fazer uma ponte de 5v vinda do trafo? de onde posso conseguir estes 5v? pois acredito q a saida da fonte seja de 12v ou mais... e para aterralo eu posso ligar em algo metalico da`placa?
  4. fiz os testes, injetando sinal nos pinos 5 e 7 e nada ocorreu.. e agora?
  5. q honra ter a atençao do consagrado Bcpetronzio! estou mt ansioso para fazer logo estas ligaçoes e testar este amp! mas so sera possivel amanha na parte da tarde, pois o aparelho esta na casa da minha mae... enquanto ao controle de volume, me indica alguma solução ???
  6. aqui estão as fotos em alta definiçao: a "placa-mãe" AMP: é aqui q é ligada a tomada da "placa-mãe": desde ja agradeço!
  7. fico mt grato pela sua boa vontade de ajudar! vou ver se posto hj ainda fotos melhores... o amplificadir dele é um TDA 7264 como no esquema : LINK
  8. Pessoal, possuo um mini sistem parado em casa q apresentou defeito na placa logica, porém seu amplificador é separado da mesma, portanto gostaria q me ajudasem a ligalo sem a placa logica, apenas com um amplificador comum no pc. O aparelho é o Gradiente AS 200, seu esquema é encontrado fácil na net, mas nao tenho conhecimento para ler o mesmo, desde ja ageadeço! aqui algumas fotos do amplificador,ndepois posto outras com melhor qualidade: Uploaded with ImageShack.us segue o link do esquema do aparelho: http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,download/id,935/chk,e001bb90a8ee864a57f6b6908ec06d1d/no_html,1/
  9. Infelizmente o Q9550 nao consta na lista de cpu's suportados, porém ela suporta outros cpu's como na lista ->http://www.gigabyte.pt/products/mb/cpulist/ga-vm900m.html portanto recomendo o conselho do amigo acima, compre outra mobo seja feliz
  10. Infelizmente sim brother X2, eu preferiria q fosse mais minucioso este controle, porque acho 65 C° uma temperatura relativamente alta... faze o que neah?
  11. descobri q minha zotac 9600gt so aumenta a velocidade do cooler acima dos 65C°...
  12. Ja vi pessoas ligarem os cabos de alimentaçao para placas de video no lugar do cabo ATX sera q sua amiga nao esta fazendo isto?
  13. Chega sim, ate passa e cooler fica nos mesmos 35%... nao creio q seja o driver, ja baixei o mais atual e continua na mesma so consigo aumentaa rotaçao manualmente mesmo... agora to cabreiro porque td hora q vou jogar tenho q fica subindo a rotaçao do cooler:sne:
  14. deixa eu ver se entendi, ela testou a vga em outro pc e o pc tb nao deu sinal de vida? no pc dela com a fonte de 250w o pc funciona normalmente com a vga? e com a fonte corsair nao funciona? é isso? nao creio q seja a fonte corsair, como você mesmo disse ela funciona sem o uso da vga... de uma olhada no setup se ela configurou direito a placa PCIE como video principal.
  15. galera minha 9600gt nao aumenta velocidade do cooler sozinha, so fica em 35% é normal isso ae?
  16. teste a placa de video em outro pc e veja se acontece o mesmo
  17. Acabei de instalar o 260.99, testando...
  18. eu nao comprei, troquei com um amigo na minha 8500gt... então pelo fato dela ser capada, ela nao precisa de alimentaçao da fonte como havia perguntado?
  19. nao pretendo fazer over, você acha q ela seja uma placa problematica? a minha é essa ae:
  20. Gostaria de saber qual a diferença de ter ou nao um conector de fonte na placa de video, por exemplo adquiri uma 9600 gt q nao possui... existe alguma "fraquesa nisso"?
  21. se barulho nao é problema, lhe indico esse fan adda modelo :Fan AD1212HBF51 Ventilador: 120 x 120 x 38mm Carcaça: Alumínio Velocidade: 2800 R.P.M. Fluxo de ar: 104.80 CFM Corrente: 0.50A Pressão: 6.86mm H20 Mancal: Rolamento - Ball Bearing tensão: 12V Ruído: 42.8 dB(A)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!