Ir ao conteúdo

Cooler

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera..

Tenho um ATLHON XP2000+, 512DDR PC333, 80GB 7200RPM, 40GB 7200RPM, ASUS A7V333 C/ RAID, CDROM LG 52X, CDRW LG 40X12X40, FONTE 450W, SOM AUDIGY GAMER, VÍDEO GF3 TI200 128DDR C/TV OUT.

Gostaria de saber qual o melhor cooler dentre os VOLCANO 7, 7+ e 9 para se comprar? Qual a diferença entre eles? Existe algum melhor do que eles?

Se alguém prefere outro, porque?

Era isso

Um abraço

André Marques

Postado

O 9 é melhor mas o 7 aguenta o tranco por menos grana. Tenho um XP 2000+ e fica no máximo em 53 graus . Isso com uma cooler de gabinete daqueles horríveis que não dá nem 20CFM de ar.

Postado

uma dúvida aí.. fonte 450 Watts não são para Pentium não ??? ou pode ser pra qualquer um dos processadores??

valeu aí..

Postado

aproveitando o post,

aqui no rio (ed.central) não encontrei o volcano 7+ nem o 7, o cara disse que era 120 R$, o 6 paresse que estava 80 r$

tenho um atlhon xp1.8 ele ta há 52 C (cooler Cybercooler), valeria a pena comprar o 6 ou esperar chegar o 7+?

desde já grato

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@01 Dez. 2002,11:14

O Volcano 6cu+ é melhor que o volcano 7. O volcano 7+ que é melhor que o volcano 6 ###+. Se você tiver money fique com o volcano 9.

o 6Cu+ é melhor q o V7?  9-N

tem certeza cara? acho q não hein

Postado

Eu acho o 7+ um dos melhores se eles fizerem o 9 todo de cobre que nem o 7+ ai vai ser show..... :**

Postado

Eu prefiro o COOLER MASTER DP5 7H53F

com esse só precisa de 1 cooler para saída de ar.

Verifique o gabinete (utilize sempre gabinetes com fonte horizontal)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!