Ir ao conteúdo

HDs fazendo barulhos

ath2010

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho um problema parecido com o do criador deste tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/hd-seagate-dando/868443), mas como ele ja tirou suas dúvidas, resolvi criar este.

Tenho um HD de 1TB da Seagate, e um da Samsung de 320GB. Em certos momentos ao usar o computador, acessando alguns arquivos, o mesmo para por uns 1, 2 segundos.. faz digamos que uma "varredura" no hd, faz um barulho (até tentei gravar o som, mas como os barulhos são em momentos aleatórios, não consigo), antigamente quando usava um hd de 80gb para o win e de 320gb para guardar arquivos acontecia isso tb, então não sei se pode ser algo de configuração, temperatura e etc. Até troquei os cabos, mas não surtiu efeito.

Como já estou pensando na compra de um HD de 1.5tb da seagate para retirar esse de 320gb, não sei se espero fazer a troca para ver se os barulhos param, minha preocupação maior é o hd de 1tb estar com problemas, e não tenho como tirar tudo e salvar em outro lugar, caso leve esse de 1tb para a loja consertar.

Desde já agradeço pela ajuda,

ath.

Postado

Uso o Win 7 x64, 8gb de memória e um Phenom II X4 955 BE, Henrique.

@sosdata recovery

Huuum, eu pretendo me desfazer dele mesmo, exatamente por achar que seja ele que esteja dando esse problema. Amanhã vou ver se compro um Seagate de 1.5tb, aqui no RJ a diferença de um Seagate 1TB pra um 1.5TB é de 50 reais, acho que não chega a ser uma diferença gritante..

Obrigado pela ajuda desde já!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...