Ir ao conteúdo

Problema ao formatar pc

gustavopedra

Posts recomendados

Postado

Sábado, fui formatar um pc de um colega e instalar Windows XP (Peguei uma versão com vários drivers inclusos e alguns programas), porém aconteceram vários erros.

1-Logo após "Verificando Hardware", naquela primeira tela azul que verifica os arquivos, deu erro em um arquivo, reiniciei e dei boot no dvd novamente.

2- Nesta mesma tela azul, novamente erro mas, em outro arquivo um pouco mais a frente do 1º erro. Reiniciei e dei boot no dvd novamente

3-Agora, deu quase certo, formatei e quando estava quase finalizando a instalação do Windows XP, em uma parte que o 7-zip (eu acho) estava extraindo os arquivos de um programa, apareceu "Data Error", cliquei em OK e finalizei a instalação.

4-O Windows liga normalmente, porém ocorreu vários problemas com os Serviços do Windows, vários não iniciam automaticamente e alguns simplesmente não aparecem, como o Windows Installer (tive que desregistra-lo e registra-lo novamente) e o serviço que faz o msn conectar.

O que vocês acham que pode ser isto, já testei o DVD e a imagem ISO, ambos funcionaram sem erro tanto no meu pc quanto no meu notebook.

Vocês acham que pode ser algum problema no leitor de DVD ou talvez no HD?

Postado

Gustavo, já que o cd funciona normalmente em outra máquina é quase certo ser o leitor de CD/DVD, tenta reformatar usando um outro leitor, vale a pena também dá uma verificada no flat do driver, só pra desencargo de conciência. depois posta ai se resolveu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!