Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavopedra

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gustavopedra postou

  1. Deixei a bateria acabar e depois recarreguei mas não adiantou, então mandei um email pra CCE e deixei o notebook desligado e fora da tomada a tarde inteira e agora quando fui ligar piorou mais ainda, 99,36% de desgaste, a bateria só segura 36mWh, agora aguardo resposta da CCE.
  2. Valeu cara vou tentar aqui, coloquei battery learning do control center mas a bateria não descarrega^^ vou deixar desconectado e ir usando ate o último suspiro de carga.
  3. Meu T25l está com 90% de desgaste da bateria e não sei como isso aconteceu. Terça-feira, 04/01, calibrei a bateria e verifiquei o desgaste, não era mais do que 5%, e na quarta feira viajei, fiquei com o notebook ligado 24 horas por dia durante 5 dias fazendo downloads (com a bateria conectada-preguiça de tirar-), como não tive muito tempo, nem olhei muito para o notebook, muito menos verifiquei o desgaste da bateria. Quando cheguei em casa e liguei o notebook o windows 7 começou a avisar que eu deveria considerar a troca da bateria, quando olhei no Everest fiquei até assustado, 90% de desgaste, nem acreditei, tirei a bateria e coloquei novamente varias vezes e nada de mudar, já testei também no Ubuntu, ele diz que a bateria esta com a penas 9,9% de capacidade, agora ela gasta completamente em menos de 15 minutos. O que eu faço? PS: Durante o vôo de volta acorreu umas 4 turbulências a tremeu bem o aviao, será que a mochila onde estava o notebook ficou batendo em algum lugar? PS2: O HP Battery Check mostra status desconhecido, que ocorreu um erro ao acessar a bateria, mas mostra a % de carregamento aumentando e diminuindo. PS3: A Bateria ja está 100%, mas a luz frontal do notebook ainda está laranja.
  4. Estou com dúvida entre 2 modelos de gtx 460, qual delas vocês me recomendam: MSI GTX460 N460GTX CYCLONE (R$ 849,90 plug informatica) Core Clock: 725Mhz Shader Clock: 1450MHz Memory Clock: 3600MHz E conta também com um outro cooler que parece dissipar o calor muito melhor. EVGA GTX460 Superclocked EE 01G-P3-1373-TR (R$ 859,90 plug informatica) Core Clock: 763Mhz Shader Clock: 1526MHz Memory Clock: 3800MHz Vem com um cooler padrão bem menor que modelo da MSI PS: Se acharem preços mais baixos por favor me avisem.
  5. Estou com uma dúvida, instalei o Intel Rapid Storage mas o Sata, continua geração 1, tem que ativar algo pra ficar geração 2?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!