Ir ao conteúdo

Internet muito lenta, erros no msn..

rews

Posts recomendados

Postado

Bom, uns dias atrás tive que comprar uma placa de rede pois a minha havia queimado,

alguns dias após começar a ultilizar a nova placa, minha internet vem ficando bem lenta,

demorando muito tempo até para carregar paginas, isto quando ela ao menos carrega.

até mesmo para entrar no site do modem é um sufoco.

Além de constantes problemas com o msn, sempre com o erro: ''portas principais''

gostaria de uma ajuda, será que pode ser problema no modem?

Só para informar, a placa queimou devido a uma descarga elétrica, e junto com ela umas 3 ou 4 entradas do switch.

Velox 1 Mb

Modem ZTE ZXDSL 831 SÉRIES

Também fiz um diagnóstico no site, se servir de ajuda.. :)

Test your Ethernet connection: PASS

Test the connection to your ADSL service provider

Test ADSL Synchronization: PASS

Test ATM OAM F5 segment ping: FAIL

Test ATM OAM F5 end-to-end ping: FAIL

Test ATM OAM F4 segment ping: FAIL

Test ATM OAM F4 end-to-end ping: FAIL

Test the connection to your Internet service provider

Test PPP server connection: PASS

Test authentication with ISP: PASS

IP Address Test: PASS

Ping default gateway: PASS

Ping primary Domain Name Server: FAIL

:D

Postado

Entrei aqui justamente para reclamar da mesma coisa, porém, tenho certeza que o problema não é aqui em casa, pois, ele acontece em um pc com 2 sistema operacionais, XP e Seven cada um em um HD, um outro pc só com XP, esses via cabo e um note via Wi-FI e tbem um cel com Windows Mobile. Já liguei direto no modem, já troquei o modem, já troquei o hub, já trabalhei como ponte e roteado e o problema continua.

Meu velox também esta uma carroça, faço pesquisa no google e quando clico nas opções aparece o erro de o "IE não pode abrir esta pagina" depois de um tempão.

Liguei pra Oi e disseram que o probema é interno, pois quando faço o teste de download a taxa esta correta. Faça o teste ai:

entre arquivos.oi.com.br ( sem wwwm ) e faça o downloads de qualquer um dos arquivos maiores e veja sua taxa de transferencia.

velox 1mb = + - 105kbps

velox 2mb = + - 220kbps

velox 4mb = + - 430kbps ( meu caso )

velox 8mb = + - 900kbps

No meu caso não posso ligar e solicitar tecnico pois além dos pcs citados acima que estão na minha casa divido o meu velox com alguns vizinhos por isso não dá pra receber visita da oi aqui em casa, é cabo pra todo lado. kkkkkkkk

VAMOS LIGAR E RECLAMAR ATÉ A OI PERCEBER QUE É UM PROBLEMA RECORRENTE E ABRIR ANALISE INTERNA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...