Ir ao conteúdo

Phenom 965 com problemas de encaixe

Megatron

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um Phenom II x4 965 BE, infelizmente não estou conseguindo encaixa-lo na placa mãe Asus m4a79xtd-evo.

Acontece q o COoler q vem de fábrica tem as presilhas muito pequena, então por milímetros ela não encaixa nas alavancas.

O que eu faço? SErá q veio com defeito ou estou errando na instalação?

Postado
Comprei recentemente um Phenom II x4 965 BE, infelizmente não estou conseguindo encaixa-lo na placa mãe Asus m4a79xtd-evo.

Acontece q o COoler q vem de fábrica tem as presilhas muito pequena, então por milímetros ela não encaixa nas alavancas.

O que eu faço? SErá q veio com defeito ou estou errando na instalação?

Você não consegue encaixar o cooler ou o processador?

Postado

Alguns coolers da amd são muito complicados de se montar, exige muita atemção, eu acredito que não é defeito é apenas prática mesmo, você tem que colocar um pouco de força na hora do encaixe se tiver muito complicado recomendo retirar a placa mãe e montar o cooler com a placa mãe fora do gabinete, desta forma você vai ter mais facilidade para montar o cooler.

Postado
amd ..............no intel

COMO ASSIM ?!?!?!? O.o....

Quanto a sua dúvida amigo.....

campatibilidade não é.....

então sem dúvida é que você tá fazendo errado..

recomando montar tudo fora do gabinete(mobo e cpu), é bem mais prático

abraçs

Postado

Não teve jeito!

Comprei um cooler evercool buffalo e pronto, instalei ta funcionando.

Realmente o Cooler de fábrica não encaixava na M4a79xtd, só não sei porque!!

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...