Ir ao conteúdo

Dicas Sobre Qual Cooler Usar Para Phenom II X2 555 Black Edition

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Qual Cooler Usar Para Phenom II X2 555 Black Edition, de médio custo ???

hieiblackflames9

Vai depender da largura do gabinete, se for 18 ou 18,5cm vai ficar limitado

ao Coolermaster Hyper TX3 ou Evercool Buffalo, se for 20cm ou mais já vai

dar para Coolermaster Hyper 212 Plus e outros como IceAge Prima Boss II,

Thermaltake Frio, etc... Eu uso um TX3 no meu Phenon 555 sem

problemas e com temperatura normal.

Boa sorte em sua decisão.

adcarvalho

Postado

Se não em engano hyper 212 plus saiu de linha.

ja procurei em varios sites na net, e nada, liguei pra varias lojas aqui da minha cidade e me deram a mesma infor. não tem mas em linha parou de fabricar

• Membro VIP
Postado
Se não em engano hyper 212 plus saiu de linha.

ja procurei em varios sites na net, e nada, liguei pra varias lojas aqui da minha cidade e me deram a mesma infor. não tem mas em linha parou de fabricar

Creio que se trata de um problema local de importação pois ele continua no

site global da Coolermaster.

adcarvalho

Postado

deve ser isso, mas sumiu aqui do mercado. como ja disse nas lojas online, não se ver mas ratros.

dizem que o cooler Nero da Akasa e a mesma coisa, so que mas bruto ( sem curvas e tals0 procede informação?

Postado

quanto você pretende gastar ? isso é muito importande pois se pretende gasta 100 reais eu iria de um buffalo ou intao de um ice cube também muito bom se for uns 150 Hyper N520 - RR-920-N520-GP seria bom se uns 200 reais eu ja iria de v8 ou frio

Postado

3Rsys Prima Boss II dá pra instalar em gabinetes de 18cm de largura, que é meu caso...

é o menor dos coolers de desempenho superior(TT frio, CNPS10X Extreme, etc, etc, etc)

e acho que o mais barato entre eles também até por 180 dá pra encontrar ele pela internet...

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!