Ir ao conteúdo

NOKIA C6 - duvidas sobre widgets da tela inicial

DennisRC

Posts recomendados

Postado

Ola, adquiri um Nokia C6 essa semana depois de ficar muito tempo em duvida entre Symbian e Android.

escolhi Nokia nao pelo symbian mas pelo aparelho em si

os motorolas com android nao gostei muito...embora admita que android rlz

minha duvida é a seguinte: eu vi que no Android do motorola do amigo meu

dá pra deixar a previsao do tempo ja na tela inicial sempre visivel

e no meu nokia c6 eu tenho que entrar em MAPAS OVI pra depois acessar a previsão

queria saber se tem como editar algum dos conteudos da tela inicial pra deixar VISIVEL a previsão e a temperatura da cidade, sem ter que entrar em nenhum aplicativo.

obrigado..minha duvida surgiu depois de eu ver uma foto da tela inicial do nokia n97 com a previsao do tempo na parte de baixo da tela

Postado

Olá DennisRC,

Infelizmente não sei lhe responder sua questão.

Estou querendo comprar um Nokia C6, e gostaria da sua opinião, visto que você já tem um. Gostaria de saber principalmente sobre o GPS, funciona grátis mesmo? Dá para dirigir e ele vai mostrando o caminho?

Abraços,

Nilton.

Postado
Olá DennisRC,

Infelizmente não sei lhe responder sua questão.

Estou querendo comprar um Nokia C6, e gostaria da sua opinião, visto que você já tem um. Gostaria de saber principalmente sobre o GPS, funciona grátis mesmo? Dá para dirigir e ele vai mostrando o caminho?

Abraços,

Nilton.

vem gps sim e gratuito durante toda vida do aparelho

o legal é que tem 2 opções....Drive e Walk ou seja Dirigir e Caminhar

tem a voz feminina te falando se você escolher a opção caminhar a voz fala algo do tipo...suba escada, desça escada...atravesse a rua...muito legal

o aparelho é muito bom levando em conta custo x beneficio...tipow por 700 reais você tem praticamente de tudo....qualquer outra duvide pergunta ai que te falo

Postado

Desculpe não te ajudar, mas somente pedir informação...

1. Estou para comprar um SE Vivaz, por causa da câmera, especialmente videos... mas fico de pé atras com a Sony. Atualmente estou com um E63, que me satisfaz em quase tudo, exceto câmera. Os videos ficam bom mesmo com 5 mpx?

2. O teclado é bom, tipo não falha na digitação?

Postado

Obrigado pela resposta DennisRC,

estou bem interessado no nokia c6 mesmo, pelo que você fala o GPS é show de bola então. Estou em dúvida entre o C6 e o 5800, só que acho que vou de C6 por causa do teclado qwert, é muito show.

Onde você achou o C6 por 700 reais?

achei por no mínimo 899,00 nos sites seguros ai (americanas, extra, etc) é que vou fazer em 12x no cartão, eheheh.

(achei por 788,00 no MegaMamute mas só tem na cor branca)

Tenho lido que os aparelhos nokia vem apresentando problemas de desligamento e travamento, será que é tudo isso mesmo? ou só alguns que tiveram azar mesmo?

Abraços,

Nilton.

Postado
Obrigado pela resposta DennisRC,

estou bem interessado no nokia c6 mesmo, pelo que você fala o GPS é show de bola então. Estou em dúvida entre o C6 e o 5800, só que acho que vou de C6 por causa do teclado qwert, é muito show.

Onde você achou o C6 por 700 reais?

achei por no mínimo 899,00 nos sites seguros ai (americanas, extra, etc) é que vou fazer em 12x no cartão, eheheh.

(achei por 788,00 no MegaMamute mas só tem na cor branca)

Tenho lido que os aparelhos nokia vem apresentando problemas de desligamento e travamento, será que é tudo isso mesmo? ou só alguns que tiveram azar mesmo?

Abraços,

Nilton.

Ola!

Comprei um c6 a umas duas semanas, e sobre o teclado ele é otimo, melhor que o e63.

referente os problemas é real, e não adianta querer fazer hard reset que não resolve,mas o meu apos a troca na loja não encontrei problemas.

Em conclusão posso dizer que é um otimo celular pelo custo beneficio, tendo atendido todas as minhas necessidadesateagora, e alguns apresentao o problema de desligarem e religarem somente apos a retirada da beteria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...