Ir ao conteúdo

Fonte+Gabinete - até R$ 400

Posts recomendados

Postado

Olá.

Então, a loja onde comprarei meu PC não tem disponível nem a Fonte e nem o gabinete que eu queria.

Então, qual escolheria?

OBS:

PROCESSADOR PHE NOM IIX4955 R$ 464,00

PLACA MÃE N4A78T-E R$ 248,00

PLACA VIDEO HD5850 R$ 879,00

HD 1 TERA R$ 180,00

MEMORIA 4GB DDR3 R$ 325,00

FONTE CORSAIR 450 VX em falta

GABINETE CM690 em falta

É para essa configuração.

Postado

Desculpe, mas não fui claro... Eu gostaria de um substituto para essas duas peças, já que me farão um desconto maior se comprar tudo lá.

Postado

Bem, a loja é... digamos... de outro país. Um país bem perto daqui.

Valeu, André. Mandei email pro responsável pelo PC vendo se ele consegue trazer a fonte, mas o gabinete... Bem, não me importo muito com estética, e esse gabinete, apesar de bom, me tiraria uma boa grana por causa do LED e do design "futurista" hehehe. Não tem nenhuma outra recomendação?

Desde já, obrigado.

Postado
Bem, a loja é... digamos... de outro país. Um país bem perto daqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

sair de uma corsair vx450 pra ir pra iceage é como meio ruim ...

veja se tem a vx550 ou até uma 650w por lá, já que vai sair barato.

pode pensar em pegar uma fonte xfx 650 ou 750 tambem. Fica preparado para um crossfire.

e quanto a HD5850, melhor levar uma HD6870, ou até uma HD6850, que mesmo mais fraca que a HD5850, tem um crossfire melhor.

Postado

Hum...

Pedi pra ele fazer o orçamento de uma fonte 3R System iCEAGE IA500HP80 500 W + gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Muito ruim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...