Ir ao conteúdo

Notebook trava na digitação após um período ligado. O que fazer?

Giltton

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do fórum. Bom, meu notebook após uns 5 minutos de funcionamento começa a travar quando estou digitando, sempre num período entre 15 segundos ele trava a digitação e depois fica normal. Além disso a tecla SHIFT do lado direito parece não funcionar, apenas a do lado esquerdo. Daí as vezes faço logoff e tudo volta ao normal, mas daí 5 minutos e o problema recomeça. Sabem me dizer que tipo de problema pode ser? Inclusive esses problemas ocorreram e muito ao digitar este texto. Terei que formatar o Note? :huh:

Configuração do Notebook:

Intel Pentium Dual Core

RAM 4 GB | HD 320 GB

Windows 7 UltimateObrigado.

Postado

Bom, depois de pesquisar descobri o que estava causando o problema. Era um vírus:eek: que estava fazendo com fosse excecutado um arquivo chamado lsass.exe, porém este arquivo era falso, já que estava na pasta C:\Win\. Com isso o executador de tarefas apontava a execução de 2 arquivos lsass.exe, o que gerava o problema. Enfim, deletei o arquivo "falso" e reiniciei o PC e, até o momento está tudo ok.

Se alguem tiver problemas parecidos aos que citei, basta procurar pelo tal aquivo "falso".

Valeu.;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...