Ir ao conteúdo

Problemas Note Positivo

ednoxx

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Peguei um note de um amigo meu pra ver se dou um jeito

Modelo Positivo Premuim D217S.

O problema apresentado está no teclado e touchpad. Ao digitar algumas teclas, a inserção dispara como se estive ficado pressionado. Ao mesmo tempo o touchpad para de responder e só volta funcionar momentos depois.

Já dei boot com linux pra ver se o problema é S.O. mas o erro persistiu.

No teclado e mouse USB não ocorre.

Acho que vou desmontá-lo e remover oxidação das conexões mas não acredito que issa vá resolver.

Queria saber se comprando um teclado e a placa touch resolveria o problema ou pode ser outra coisa como a mother.

Queria sugestões do que pode ser feito. Talvez muitos pensem em sugerir a lata do lixo o que não seria má ideia, mas estou interessado a consertá-lo já que o seu dono não quer perdê-lo.

forte abraço à todos!

• 3 semanas depois...
Postado

a ponta do cabo flat do teclado,dele deve estar quebrada,retireo e de uma olhada, caso seja isto é só cortar a parte quebrada e deixar ele reto novamente.

Postado

É meu note positivo é Zica Nivel Sênior mas... vamos lá

pode ser sujeira (tomara), às vezes o teclado fica muito sujo Internamente e acaba fechando o curto da tecla e não para mais.

Ou pode ser o Flat que liga eles.

Lembre-se só conecte outro flat se for da mesma versão do positivo. Você pode queimar muito mais coisas se for um flat de outro tipo de note.

Até mais

Qualquer coisa à disposição

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...