Ir ao conteúdo

Site sem administrador

L1p3

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Sou novo no forum, embora sempre tenha conseguido ótimas dicas de hardware e software e nunca tenha feito uma compra sem ver os reviews daqui.

Estou passando por um problema que talvez não seja tão sério, mas me deixa preocupado, não tenho conhecimento avançado sobre web, é o seguinte: tenho um site que era gerido por um amigo, o site e o domínio estão registrados no nome e CPF dele e a manunteção também era feita por ele, o host é o dreamhost, só que tem o seguinte, ele morreu faz dois dias e agora fico pensando o que fazer para não perder o site, pois ele é usado aqui na empresa onde trabalho para fazer buscar específicas em um banco de dados.

As perguntas são as seguinte:

Tem como eu transferir o site para mim de algum modo? É claro que estou falando de meios legais, sem hacks ou coisas do tipo.

Tem como saber até quando site estará ativo e se o(s) pagamentos(s) foi(ram) realizado(s)? O domínio parece estar ativo até junho de 2011, mas não sei até quando vale hospedagem.

Agradeço o apoio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...