Ir ao conteúdo

Programa não é instalado em toda a rede

Lauranbr

Posts recomendados

Postado

Olá, sou iniciante na área de informática. Estou com um probleminha, que parece simples, mas já tentei várias ferramentas e não consegui resolver. Os computadores estão em rede, todos com o mesmo grupo de trabalho, e o firewall está desabilitado. Porém não consigo instalar um programinha chamado ZaraRadio em 4 pc's. Será que alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar?

Postado

Bem, desculpe a falta de tato, vou tentar ser mais clara. Já verifiquei se as máquinas em questão estão no mesmo grupo de trabalho, estão, já verifiquei se o firewall nessas máquinas está desativado, e está. eu gostaria de uma sugestão de algo que esteja passando desapercebido,por eu não ter experiência razoável.

Postado

Pessoal, talvez eu não esteja fazendo a pergunta da forma correta, mas preciso que alguém me ajude,pois preciso instalar o programa. Para uma aula que será dada semana que vem . Obrigada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!