Ir ao conteúdo

Notebook R$3000 para Game e Programas Gráficos

Nematkruz

Posts recomendados

Postado

Tava de um olho em um notebook para os fins citados no titulo e achei esse:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1337&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Sendo que eu já dei umas lidas e não gostei de sua aparencia, do teclado, e um pouco pelo caso de ser o tal barebone. Então, eu queria saber um notebook de faixa de preço similar e de uma marca boa sem ser barebone, e que tivesse a configuração o maximo parecida com essa.

Dei uma pesquisada nas marcas mais renomadas, tipo Sony, Dell, HP e etc, mas elas sempre pecam seja na placa gráfica ou na resolução da tela. Deem suas sugestoes.

Postado

Esse que você postou tá muito bom mesmo, mas eu não compraria porque não conheço a marca...

Tem esse na FastShop por 2.800,00

Sony Vaio VPC-EA25FB/B

. Intel Core I3-330M

. ATI Mobility Radeon HD 5470 Graphics com 512MB (Suporta DX 11)

. Leitor de Blu-ray

. LED 14" (1600 x 900)

. 4Gb de memória (ex. até 8)

. 500 de HD

eu estou muito afim...

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SERIE-E-PRETO-COM-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--500GB--TELA-14--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---SONY-VAIO---VPCEA25FBB--MICROSOFT-OFFICE-HOME-AND-STUDENT-2010---TRES-LIC,product,SOCJVPC25BOF,302.aspx

Postado

Avell é uma marca nacional... a fabrica fica em Joinville, eles nao fazem componentes... compram prontos de empresas como compal e clevo ai montam aqui no Brasil...

Eu tenho esse note que você citou.. com algumas modificações que pra mim eram mais agradaveis pro meu uso... e to feliz com ele... atende minhas necessidades e ja tem 4 meses.. ate agora nenhum defeito...

Amigo qto a barebone ou nao.. acho q seria legal você se informar melhor.. pois ate mesmo algumas marcas mais famosas sao barebones... ouu seja.. nao fabricam as próprias peças.. compram prontas de terceiros e montam com seu nome na carcaça... claro q sempre essas empresas exigem bons padrões de qualidade... por isso sao marcas famosas.

Mas se quiser ir de avell eu recomendo... sou um cliente da marca q esta muito satisfeito.

Postado
Tava de um olho em um notebook para os fins citados no titulo e achei esse:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1337&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Sendo que eu já dei umas lidas e não gostei de sua aparencia, do teclado, e um pouco pelo caso de ser o tal barebone. Então, eu queria saber um notebook de faixa de preço similar e de uma marca boa sem ser barebone, e que tivesse a configuração o maximo parecida com essa.

Dei uma pesquisada nas marcas mais renomadas, tipo Sony, Dell, HP e etc, mas elas sempre pecam seja na placa gráfica ou na resolução da tela. Deem suas sugestoes.

Putz ... ia te sugerir um barebone ... mas deixa pra lá ... não entendo porque a galera não curti esses, para mim são óimos (POWERNOTE, SAGER ...)!!!

Então pode ser RB ? não vejo problema em ser RB já tive note assim e sempre foram ótimos tem HP no ML por 2300 ... agora na MICROWAY tem ACER a partir de 2700,00 ... pode pegar tb um G60 da asus ... fica em + ou - 2800,00.

Postado

Esse foi o modelo que eu mais fiquei em dúvida.

Entre esse Avell e o HP 3080br que comprei. Mas depois de ler muito e pesquisar bastante e outra coisa que pesou muito foi a forma de pagamento, optei pelo HP 3080br.

Pra mim, foi uma boa decisão. Mas aí vai de cada um ^^

Abraços!

Postado

Olha amigo se quiser algo que nao seja barebone... ou vai ter q aumentar o valor ou diminuir a configuração... como outros disseram..eu nao vejo problema em barebone.. ate prefiro ele contra os RB... nao discuto a qualidade dos notes de marca.. sao indiscutiveis.. mas se paga mais por isso...

Como outros disseram por um pouco mais tem os acer e os MSI la da microway.. da uma olhada la e veja se te agradam...

Postado

Tu teria algumas fotos dele ou sabe algum canto q tenha? As q eu encontrei sao muito pequenas, mal da pra ter noção...

Esse Acer é interessante. A placa de video perde um pouco pra 5650, mas tranquilo.

http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS5742G-7200.htm

A duvida é a questao da resolução q é 1366 x 768. O avell é full hd. É ate uma curiosidade minha. Como fica 1920x1080 num monitor de 15??

Postado
Esse Acer é interessante. A placa de video perde um pouco pra 5650, mas tranquilo.

http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS5742G-7200.htm

A duvida é a questao da resolução q é 1366 x 768. O avell é full hd. É ate uma curiosidade minha. Como fica 1920x1080 num monitor de 15??

Se não tiver problema de vista fica excelente ^^ Pra vídeos você nem vai perceber diferença entre 720p ou 1080p numa tela de 15" (mal dá pra perceber numa 32"). Mas para trabalhar é uma maravilha, cabe tudo na tela!

Alguns sites com fontes muito pequenas vão exigir um "ctrl" + "+", mas a maioria dá pra ler tranquilamente sem nenhum ajuste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!