Ir ao conteúdo

Itautec INFOWAY N8645 ou Philco PHN 15016?

Fredmp2

Posts recomendados

Postado

Estou nessa dúvida cruel, ambos notebooks no carrefour.

A questão é, gastar 1200 a mais ou economizar?

Eu gosto muito e games, pretendo jogar.

Segue as configurações:

Itautec Infoway n8645 - 2499R$

Notebook 15,6" Intel Core i5 450M, 4GB DDR3, HD 500GB 5400RPM, ATI HD 4650 1gb DDR3, Leitor Biométrico, DVD-RW, HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium.

Philco PHN 15016 - 1399R$

Notebook 15,6" PHN 15016 com Intel Core 2 Duo T6600, 4 GB DDR3, HD 500 5400 RPM, HDMI, Bluetooth, DVD-RW, Placa de Vídeo ATI Radeon 512MB DDR3, Windows 7 Home Basic, Preto

Ambos no carrefour.

A questão é economizar ou gastar mais?

Tem muita diferença de desempenho em jogos nos dois?

Vale a pena pegar o Philco pelo preço?

Teria uma 3 opção nessa faixa de preço? Se sim qual?

E então o que devo fazer

OBS: Pretendo jogar jogos como : Grand Chase Season 3, Fifa 2011, Pes 2011, Formula 1 2010, Call of Duty MW 2, sendo que não vai sair muito disso.

• Membro VIP
Postado

Em alguns jogos que precisem mais do CPU o i5 450m fará diferença (Como GTA IV) mas mesmo que faça não será muita.

O i5 450m se sairá melhor nas tarefas do dia-a-dia também. Mas em jogos o desempenho será praticamente o mesmo.

Se for esse o objetivo principal iria no Philco sem pensar duas vezes, o preço está ótimo.

Postado

sério que o n8645 estava por esse preço no carrefour? no itautecshop ele sai por R$2749,-

Entrei lá agora pra ver e tá como indisponível... tô namorando esse laptop a quase um mês!

Postado

Não entendo muito de marcas e suas conceituações no mercado, e nunca tive um laptop, mas a itautec não leva mais vantagem do que a philco por ser uma marca que só trabalha com informática e já estar a alguns anos no mercado nacional?

Postado
Não entendo muito de marcas e suas conceituações no mercado, e nunca tive um laptop, mas a itautec não leva mais vantagem do que a philco por ser uma marca que só trabalha com informática e já estar a alguns anos no mercado nacional?

Sim, sem dúvidas. A Itautec já tá no mercado há bem mais tempo do que a Philco. A questão mesmo é o preço dos notes.

Se a diferença dos dois não fosse tão grande, iria de Itautec. Só que 1100 reais a menos, com o intuito de jogar, pesam mais pro lado do Philco mesmo hehe ^_^

Postado

Cheguei da escola entrei no site do carrefour, e para minha surpresa os dois acabaram, ontem a noite os dois estavam disponiveis, acabaram de ontem pra hoje.

E ai alguem me sugere alguma outra opção no carrefour?

• 2 semanas depois...
Postado

Sentar e chorar hsuahsauashuas

brincadeira, relaxa logo logo aparece de novo o Philco 15016

Fiquei chateado com isso!

O meu 15006 (a diferença entre eles é o hd de 320 do 06 contra o 16, e do Pentium D no lugar do C2D) não fez um mês ainda, paguei 1614 no dia 2 de novembro, UMA SEMANA depois saiu o 15016 300 conto mais barato.

Lembrando que teve nego que pago 1100 com o desconto de 10% que o carrefour deu no inicio do mês.

P.S: Vai de Philcão mano, mesmo tomando esse nabo de 300 reais, recomendo SEM DUVIDA!

Rodo no Talo: NFS Shift, NFS Hot Pursuit, Resident Evil 5 (com DX10), Starcraft 2 (na qualidade ULTRA), Medal of Honor 2010, Blur, The Sims 3 e exp.

Rodo Médio: Splinter Cell Conviction e GTA IV (Com patch roda na qualidade média para alta)

Roda ruim: Call of Duty Black Ops, no caso só ele, e isso se deve segundo varios foruns a péssima programação desse jogo, ele envia milhares de instruções inválidas pro processador, como o calcanhar de aquiles do Philco é o Processador... ja viu o que acontece né? Porém tenho certeza que isso logo sera corrigido com o patch, como no caso do GTA IV.

P.S: Pela minha lista de jogos da para perceber o seguinte: dos meus 320 gb de hd só tem 40 livre. (Lembrando que meu Philco só tem 1 mes)

P.S²:Uso ele na faculdade, uso visual studio 2008, SQL, Protheus entre outros. Ele não me deixa na mão de forma alguma.

O unico problema mesmo foi eu ter comprado na semana errada hsuhasuhasuas

Postado

Philcão sem duvida !!

Já que quer para game também, eu já tinha visto este Itautec, porém pagar mais de 1000 reais e não irá fazer diferença nenhuma nos games definitivamente não compensa.

Eu iria com estes.

Philco 16016 ou HP Pavillion DV6-3080BR Ai sim tem dif e compensa o investimento...

Já que tem até Blu-ray !

Mas também mt mais caro http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavillion-DV6-3080BR-c-AMD-Phenom-II-Quad-Core-P920-4GB-HD-640GB-LCD-15-6-Bluetooth-Blu-Ray-e-Windows-7-Headset-HP-Premium-184189.html

(Preço do Philco hj é 1499)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!