Ir ao conteúdo

Driving Force GT x Fonte queimada.

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Comprei recentemente (hoje) meu volante Driving Force GT para finalmente estrear no Gran Turismo 5. E na hora da alegria, com tudo montado e pronto pra funionar eu leio na fonte "110 - 120" mas por algum motivo considerei o 120 como sendo 220.... É, eu também não sei onde estava meu cérebro aquela hora, acho que ele foi dar um rolé e só voltou agora.

Bom a fonte está queimada e eu não sei como resolver o problema.

Gostaria de perguntar se alguém aqui sabe se esta fonte funcionaria no lugar da que eu queimei.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27186

Ainda que eu tenha que esperar 1 mês até ela chegar, pelo menos eu vou ter o volante funcionando um dia.

• 2 semanas depois...
Postado

A fonte do link é uma fonte de PS2....

verifique na fonte queimada os dados de tensão de saída...

e compre uma fonte genérica...

elas são chaveadas e você vai conseguir colocar o volante para funcionar... :)

Postado

bom, se a fonte for igual a do meu logitech wingman, que tem o nome bem parecido com o dessa tua fonte, então a fonte é de 24V e 0,75A

muito cuidado com esses dados, pois são importantes, se colocar uma fonte com um desses valores mais altos que o motor do force feedback suporta, acaba queimando

boa sorte

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia galera,

se tiver alguém que mora em uma região do Brasil em que as tomadas são 220v interessado em vender a fonte 110v eu compro. Também podemos trocar, tenho uma fonte 220v (tomada inglesa, adaptador custa uns 15 reais).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!