Ir ao conteúdo

Processador Dual Core sendo Reconhecido como Pentium 3

R.M.C SPK

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal, Cadastrei Hoje e tenho uma Dúvida, Eu comprei um Pc Da Positivo que Veio com Um processador "Intel Pentium Dual Core E5500 2,80 GHZ" até aí tudo Bem mas eu baixei o Everest e Detectou o tipo de Proces. Como "Intel Pentium 3 Xeon" No Cpu-Z o processador Foi Detectado Normalmente como Um Dual Core. Para tirar a Prova Final eu Instalei uma Versão mais atualizada Do Everest e Deu tudo Certo, Ele detectou como um Intel Dual Core E5500 mas hoje eu Instalei um emulador de Ps2 e na telinha Preta que detecta as Configurações do Pc(Na hora de Iniciar o Emulador) ele cismou que o Processador é um Pentium 3, O que será isso?

Vi alguns Tópicos que diziam que tinham que atualizar a Bios, Como faz isso?

É realmente necessário atualizar a bios já que alguns programas o reconhecem Normalmente?

Se eu não atualizar Pode Dar algum Problema?

Intel Pentium Dual Core E5500 2.80 Ghz, HD SAMSUNG 320 GB, 2 GB RAM DDR-2, Vídeo Integrado Intel 256 MB.

• Membro VIP
Postado

Não há problema algum no seu computador ou na BIOS, o que acontece é que ao usar programas antigos (lançados antes o Pentium E5500) eles erroneamente identificam um processador intel mais simples. Não há problema algum nisso, talvez seja a hora de atualizar os programas em questão, não a BIOS.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!