Ir ao conteúdo

PCTV Positivo para Xp Profissional sem solução

TELEFONIA FIXA

Posts recomendados

Postado

Driver de Controlador Multimidia do PC Tv Positivo atualiza mas da erro e o PC fica reiniciando e não liga, quando atualiza aparece mas 2 ou 3 driver com erro.

:wacko: Depois de pesquisar uma semana, inclusive, nos topicos elogiados como resolvido, que todos elogiaram que deu certo, resolvi postar pois não vou sossegar enquanto nao resolver isso, me ajuda ai pessoal.

Baixei do site da Positivo entrando com nº de serie 2 para Xp e nada

Pelo Everest Philips SAA7133/SAA7135 Video Broadcast Decoder nada

Disseram no topico ai, que que esse dava, Philips SAA7131E (baixei no 4shared) e nada.

E uma infinidade de outros, até no site Aver Media eu tentei, e nada

Até no 0800 644 75 00 da Positivo registrei um protocolo, e nada.Fiquei com a impressão que sabem menos ki eu la.:wacko: Ortientado por ele baixei novamente sem sucesso os 2 dirvers do site, .....ai ficaram de me mandar por email uma atualição, assim que eu achar a nota fiscal perdida que o cliente nao consegue achar. Ja fazem qse dois anos que o cliente nao ve essa nota

Não sei mais o que fazer, atende o meu chamado ai, galera, quem conseguiu se manisfesta ai,

Atenção ai no que eu ja tentei, pra nao ficar repetindo, eu acho que tem um macete, e nao to sabendo qual?????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...