Ir ao conteúdo

Outlook

keltonqp

Posts recomendados

Postado

Alguém que possa me ajudar, URGENTE POR FAVOR! Costumo utilizar o hotmail para receber e enviar os e-mails de trabalho, projetos importantíssimos, assim como 2 outras contas de e-mail diferentes. Por conselho dos amigos de trabalho, configurei o outlook 2007 do meu note para estar recebendo todos os e-mails em um único lugar, foi o que fiz. Só que o que eu não sabia, é que deletando alguns e-mails do outlook 2007, eu também estaria deletando do meu hotmail. Deletei alguns e-mails importantes que estavam na caixa de entrada do hotmail, porque eu achava que estava deletando somente do outlook, com medo que alguém do trabalho viesse a mexer no outlook do meu note e ver meus projetos. Depois que configurei o outlook, só vim abrir meu hotmail hoje, dia 07/12, foi quando me dei conta do que havia feito, deletado tudo! O que quero saber é; Sei que não há como recuperar e-mails deletados de contas tipo hotmail, gmail e outros, mas há como recuperar esses e-mails através do outlook, por algum tipo de programa em especial, mesmo depois de dias de deletado, para que eu os devolva ao hotmail? Instalei o outlook FIX, mas ele recuperou e-mails deletados do dia, ele não dá a opção de recuperar os mais, mais antigos, que são justamente os que eu preciso!

Obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

Boa noite keltonqp

você poderia fazer um restaração do sistema, voltando até uma data anterior ao dia que você deletou os e-mail.

você tem que estar ciente que você vai perder os dados posteriores a esta restauração.

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...