Ir ao conteúdo

Over... Teste

MèTiOS

Posts recomendados

Postado

Bom(a) Dia/Tarde/Noite Galera... ;)

tenho um probleminha pra você's...

eu não manjo de overclock, por isso nunca arrisquei nada, mas eu queria tentar com um pc antigãoooooo que eu tenho aqui... ele ainda tá funcionando "perfeitamente" ^_^ (eu testei tudo).

A configuração é a seguinte:

-Placa mãe

Elitegroup Computer Systems PCChips M810LR

-Processador

AMD Durom - 800MHz (8x100) - 1.6V

-Memória RAM

1x 128MB PC133 (133MHz) - SDRAM - 64bit - @133MHz - 3.0-3-3-6 (CL-RCD-RP-RAS)

1x 256MB PC133 (133MHz) - SDRAM - 64bit - @133MHz - 3.0-3-3-6 (CL-RCD-RP-RAS)

Temperaturas:

-PROCESSADOR 39ºC

-placa-mãe 37ºC

-Temp. ambiente +/- 27ºC (eu acho)

O que você's aconselhariam para eu fazer nesse PC "novinho" que eu tenho! :confused:

Eu procurei uns tópicos falando de over no Durom 800MHz mas não achei nada direito

tem esse aqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/459 --> mas esta faltando uma tabela...

Se puderem me ajudar eu agradeço desde já!

VALEU:lol::lol::lol:

• Membro VIP
Postado

Olá MèTios!

A placa mãe M810LR não vai permitir overclock seguro já que é uma placa muito limitada.

Talvez você consiga fixar FSB de 110MHz e conseguir estabilidade, mas não é aconselhável over nessa placa mãe, é melhor deixar quieto.

Boa sorte.

Postado
Olá MèTios!

A placa mãe M810LR não vai permitir overclock seguro já que é uma placa muito limitada.

Talvez você consiga fixar FSB de 110MHz e conseguir estabilidade, mas não é aconselhável over nessa placa mãe, é melhor deixar quieto.

Boa sorte.

Valeu pela dica cara...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...