Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2400

Nykan

Posts recomendados

Postado

Já tenho em mente isto:

Placa Mãe: Asus M4A79XTD EVO - 320

Processador: Phenom II x4 955 – 331

Memórias: Kingston PC3-10600 2x 2GB DDR3 1333MHZ - 174

HD: Seagate Barracuda ST31000528AS 1TB Sata II 32 MB - 170

Placa de Vídeo: HD6870 – 863

Fonte : Corsair 550VX – 245

Gabinete : Cooler Master CM690 - 223

Total: R$ 2326

Comprarei um monitor também, mas este fica fora do orçamento, será uma compra "à parte", digamos assim.

O monitor é:

Monitor TV 24" LCD Full HD HDMI P2470 SAMSUNG - 649

Está boa a configuração? Roda tranquilo todos os jogos em FullHD? Aguenta um bom tempo sem precisar fazer upgrade? Não vai dar lag na resolução máxima (1920x1080)?

Comprarei o PC só depois do Natal, lá pra Janeiro, na verdade. Os preços baixam ou vão subir?

Toda a ajuda é bem-vinda!^_^

EDIT: Lembrei agora! Como ligarei o HDMI entre CPU-Monitor? Vem entrada no gabinete... como é?!

Postado
Já tenho em mente isto:

Fuja desse HD, há vários relatos de que ele está morrendo depois de um tempo, pegue 2 WD Caviar Blue 500gb na Kabum.

Comprarei um monitor também, mas este fica fora do orçamento, será uma compra "à parte", digamos assim.

O monitor é:

Está boa a configuração?

Ótima.

Roda tranquilo todos os jogos em FullHD?

Acredito que a maioria sim.

Aguenta um bom tempo sem precisar fazer upgrade?

Uns 2 anos.

Não vai dar lag na resolução máxima (1920x1080)?

Não, pode haver queda de fps as vezes, mas não muito notável

Comprarei o PC só depois do Natal, lá pra Janeiro, na verdade. Os preços baixam ou vão subir?

Vão abaixar, se não me engano a HD 5970 vai custar 389 euros, acho que chega aqui no Brasil por uns R$1200 (preço da 5870 hoje). Mas daí acho que estaria fora de cogitação pra você.

EDIT: Lembrei agora! Como ligarei o HDMI entre CPU-Monitor? Vem entrada no gabinete... como é?!

Acho que só.

Postado
HDMI é da placa de video é so ligar o cabo do monitor na entrada HDMI da placa de video se o monitor não veio com o cabo é comprar cabo HDMI
E como faz pra passar o cabo que tá ligado na placa de vídeo, pra sair pelo gabinete e engatar no monitor?

Tem que abrir o gabinete, plugar e deixar aberto?:lol:

Fuja desse HD, há vários relatos de que ele está morrendo depois de um tempo, pegue 2 WD Caviar Blue 500gb na Kabum.
Obrigado pelo aviso, pegarei outro HD então! Acho melhor pegar dois mesmo, é mais garantido.
Vão abaixar, se não me engano a HD 5970 vai custar 389 euros, acho que chega aqui no Brasil por uns R$1200 (preço da 5870 hoje). Mas daí acho que estaria fora de cogitação pra você.
5870 é cara demais, foge da minha realidade, pelo menos por enquanto. A 6870 dá conta de sobra, eu não jogo TANTO assim, só alguns FPS de vez em quando e assisto muitas séries e filmes, por isso quero um PC que AGUENTE FullHD, e que ainda pegue TV, pois não tenho TV no quarto.

Mas com o preço das placas high-end diminuindo, a série 6000 tende a diminuir também, será?!

Postado

haan ?

vai instalar tudo e atras vai ter a saida HDMI da placa de video ae é so plugar o cabo HDMI olha so um imagem !

imageview.php?image=34454

seu gabinete vai ser quse igual a este ae de cima olha so a parte de baixo do cooler e acima da fonte ali vai tar a saida HDMI é so ligar o cabo ali quando a placa de video for instalada !

Postado
E como faz pra passar o cabo que tá ligado na placa de vídeo, pra sair pelo gabinete e engatar no monitor?

Tem que abrir o gabinete, plugar e deixar aberto?:lol:

Nykan, bom dia.

Respondendo a sua pergunta de uma maneira mai fácil de entender.

Quando você colocar a Placa de Vídeo, ela utilizará o slot de expansão (Expansion Slot). Em resumo a conexão HDMI vai ficar exposta para você conectar o cabo.:)

post-673338-1388495799781_thumb.jpg

Postado

AdemirMota, muito obrigado, esclareceu minha dúvida.

Mas ainda desejo saber sobre a config, tem como melhorar sem aumentar o preço, ou é isso ai mesmo?

Postado

Eu estou montando um também e meu pedido está assim:

Placa Mãe AM3 M4A88T-V EVO ASUS R$340

Placa de Vídeo Radeon HD6850 1GB 11180-00-20R SAPPHIRE R$646

Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ R$223

HD 1TB Sata II 32 MB Barracuda ST31000528AS SEAGATE R$178

Gabinete V4 Black Edition THERMALTAKE R$142

Box Processador Phenom II X6 1055T 2.8GHz AMD R$475

Já com frete e mais 7% de desconto do boleto, isso no Megamamute, dá R$1864.

1 - Só fiquei com o pé meio atrás agora quanto ao HD. Está dando muitos problemas mesmo?

Eu aproveitei a promo de ontem, mas não paguei ainda, será que devo cancelá-la?

2 - Falta a fonte e os fans, estou em dúvida entre a 550VX e a SXS2 600w. O que acham delas?

3 - Ahhh, Onde tem a 550Vx por R$245, se puder me dar a dica, agradeço!! xD

4 - Deve caber td no gabinete tranquilo né??

valeu

Postado

O que acham do gabinete THERMALTAKE V4 Black Edition?

É melhor que o CM690?

Preciso comprar fans/coolers adicionais?

Postado

CM690 é melhor e não precisa de cooler a refrigeração ja vai estar boa compre so se quiser mesmo, mas não é preciso !

o resto está otimo muito boa configuração !

PEXAO eu iria de corsair 550VX

Postado
Já tenho em mente isto:

O monitor é:

Está boa a configuração? Roda tranquilo todos os jogos em FullHD? Aguenta um bom tempo sem precisar fazer upgrade? Não vai dar lag na resolução máxima (1920x1080)?

Fala Nykan, td bem, amigo to pensando em cotar um pc mais ou menos dentro desta sua config. me diga onde cotastes estes preços? é á vista? Abraços e boa compra.

Postado

Tavas, estes preços são os mais baratos que encontrei, claro que alguns itens poderão encarecer na hora de comprar (só irei montar o PC em Janeiro), outros baratear, mas foi apenas uma base.

Este tópico tem várias ofertas, dá uma olhada.

Postado
sou mais pegar fonte acima de 650w pelo fato de futuros ups+

Ah mas não farei ups tão cedo não... fora que se eu for fazer up, aí já troco fonte, placa de vídeo, processador e placa mãe se precisar... :D

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...