Ir ao conteúdo

Cooler tipo Torre que não comprometa slots de mémoria

gustavogbr10

Posts recomendados

Postado

Estou procurando coolers do tipo torre do mesmo nível da Zalman CNPS10X Extreme e que não comprometa nenhum outro slot adjacente.

Minha placa-mãe já foi comprada mas ainda não chegou, é a P7P55D-E PRO, não sei a distancia do centro do processador para o slot de memória.

Na verdade não tenho certeza se perderei o slot utilizando a CNPS10X Extreme, quem utilizar esse conjunto e puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Esse é um bom cooler, mas vou deixar ele como segundo opção pois o seu design não me agradou muito.

Se eu não achar nenhum tipo torre compatível eu fico com esse mesmo. A diferença do CNPS9900 NT para o CNPS9900A é puramente estética?

Postado
Esse é um bom cooler, mas vou deixar ele como segundo opção pois o seu design não me agradou muito.

Se eu não achar nenhum tipo torre compatível eu fico com esse mesmo. A diferença do CNPS9900 NT para o CNPS9900A é puramente estética?

O Zalman CNPS9900NT é todo feito de cobre niquelado anti-corrosivo. Ele não interfere com as memórias, como bem disse o Yoshi, pois eu tenho os 4 slots completos. Na realidade, Ele não interfere com nenhum componente da placa-mãe. Seu desempenho é muito bom, como o teste do CdH certificou.

Quanto a aparência, Ele é maneiríssimo, principalmente se você imaginar todo aquele cobre niquelado brilhando. O Zalman CNPS9900MAX que ainda não chegou ao Brasilzão, tem o mesmo formato, embora maior. Ele também é todo feito também de cobre niquelado. É isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...