Ir ao conteúdo

Upgrade para Edição de vídeo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos.

Estou aqui novamente já querendo um upgrade bom

vamos ao caso:

Asus AM3 M4A785TD-V EVO

Atlhon II x4 620 2485MHz

4GB DDR3 Kingston-1333 667MHz

Radeon HD4770

Fonte 450W 3Rsystem

Como sou editor de vídeo e efeitos especiais essa maquina está praticamente um "lixo" estou tentando vender mais ninguem paga pois queria comprar um IMAC... gostaria de saber quais upgrades devo fazer para conseguir uma boa performance para editar e renderizar...

Obrigado.

Postado

Eu não imaginava que um Athlon II x4 teria desempenho insatisfatório pra edição de vídeo, fico pensando se um IMAC (que já é caro por causa da marca) teria muito mais desempenho que esse Athlon x4.

De qualquer modo, sua mobo é parruda e suporta x6, então um 1090T já seria um bom upgrade aí.

Postado
Eu não imaginava que um Athlon II x4 teria desempenho insatisfatório pra edição de vídeo, fico pensando se um IMAC (que já é caro por causa da marca) teria muito mais desempenho que esse Athlon x4.

De qualquer modo, sua mobo é parruda e suporta x6, então um 1090T já seria um bom upgrade aí.

se você ver lado a lado a diferença de performance você não acredita kkkk na hora de renderizar algo simples em 1080 linhas progressivas o pc aqui parece um "K6" kkkk

Obrigado vou tentar primeiramente pegar mais memória e no inicio do ano trocar o processador como vocês falaram.

E a fonte? essa fonte é bem meia boca da 3rsystem tem alguma para indicar?

Outra duvida se eu colocar a memória de outra marca tem algum problema vi uma Blade Supertuned OCZ 4GB (2X2) DDR3 1600MHZ no www.megamamute.com.br por R$298,00 vale a pena?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...