Ir ao conteúdo

Drivers windows XP para notebook SIM + EDITION 360

CEDIME

Posts recomendados

Postado

Não consigo achar os drivers para o win XP para um NOTEBOOK SIM + EDITION 360 que veio com Linux. no site da positivo só tem os drivers para o windows 7 Alguém pode me ajudar ?

Agradeço antecipadamente.

Cedime

• mês depois...
Postado

cara eu ia abrir um topico pedindo isso ta me faltando o de audio... já vasculhei toda a net só tem pra win7 principalmente no site da positivo... se alguem puder ajudar

alguns dados que eu consegui:

pelo HWINFO32 achei isso: intel 82801gb ich7 high definition audio [bo]

pelo astra32: ac'97/hda codec nome idt 92hd81b1x5

por outros programas nem aparece o nome do driver...

PS: preciso pra windows XP3

Postado

pessoal, consegui... não sei se o criador do topico ja resolveu, mas de qualquer sorte fica a dica, consegui o contato de um cara que ja trabalhou na positivo e ele me falou pra entrar no site e colocar o numero de serie em suporte>>> driver, ate eu ja tinha feito só aprecia pra win7 ai ele me falou que poderia usar esses mesmo no XP que daria certo. fui na fé e funcionou mesmo... ele me contou que a positivo não homologa mais driver pra XP pois a propria microsoft ja descontinuou o mesmo... e que os do 7 eram compativeis...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!