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maskill

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Sobre maskill

  • Data de Nascimento 16-12-1979 (38 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba - Pr
  • Sexo
    Masculino
  1. Boa tarde, Tenho diversos HDs com defeito, muitos com mais de 500GB de capacidade, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa de Curitiba / Pr que compre estes HDs para reparar ou reaproveitar algum componente. Desde já agradeço.
  2. Segue o link atualizado: http://download.ecs.com.tw/dlfileecs/manual/mb/H61H2-M2/H61H2-M2%20V1.1C%20manual%20low.pdf (Y)
  3. Verifiquei melhor o site da Kaiomy e encontrei uma versão mais recente dos drivers: http://www.kaiomy.com/portuguese/Uploadfile/DRV/Comm/LAN/KM8139D_Driver_Windows.zip Este é compatível com o Windows Vista, então instale o driver manualmente que eu acredito que funcionará sem problemas. Boa sorte e dê um feedback.
  4. Boa sorte! Tem o driver no site da Kaiomy: http://www.kaiomy.com/Uploadfile/2007319021236060.zip Boa Sorte!
  5. Faça o seguinte, ligue o computador e tecle F8 algumas vezes para ter acesso ao menu de inicialização e selecione a opção Desabilitar o reinício automático durante falha do sistema e tecle enter. Isso fará com que o Windows não reinicie automaticamente quando o sistema falhar. Quando o computador der Tela Azul, poste aqui as informações do erro para que possamos auxiliá-lo. (Tais informações são parecidas com as destacadas na imagem abaixo) Fico aguardando seu feedback.
  6. Boa noite, Você instalou o driver das teclas de função (Hotkey) e verificou se o Wifi está ativado (geralmente se usam as teclas Fn e F10? Dê um feedback.
  7. Boa noite Pamela, Minha dica é que você baixe o AdwCleaner (link), entre em modo de segurança (ligue a máquia e tecle F8 algumas vezes para ter acesso ao menu de inicialização do Windows e entre em Modo de segurança com Rede), execute o AdwCleaner e clique em Examinar, após ele examinar a máquina, será habilitado o botão Limpar, clique em limpar, após a limpeza o computador será reiniciado e será exibido um relatório das ações do programa. Baixe o CCleanerPortable (link), execute o programa, será exibida uma mensagem sobre os cookies, pode clicar em No. Altere o idioma para Português Brasileiro, clique em Options, depois Settings, e selecione em Language Português do Brasil (Brazilian Portuguese). Clique em Avançado e desmarque as opções Remover somente arquivos temporários criados há mais de 24 horas e Exibir aviso para fazer cópia das alterações no registro. Clique em Limpeza e na sessão Sistema marque Cache DNS, na sessão Avançado marque Registro dos Eventos do Windows e clique OK, marque Dados do prefetch antigos, marque Cache de ordem dos menus e clique OK, marque Cache da área de notificação e clique OK, marque Histórico do assistente de usuário e clique OK, finalmente clique o botão Executar Limpeza na parte inferior da janela e aguarde o processo de limpeza. Clique em Registro, clique o botão Procurar erros, terminada a busca, clique o botão Corrigir erro(s) selecionado(s)... clique o botão Corrigir todos os erros selecionados, terminado clique o botão Fechar. Clique em Ferramentas, clique em Programas iniciados com o Windows, na lista verifique por programas desnecessários ou suspeitos, selecione o programa e em seguida clique o botão Desativar. Reinicie o computador e veja se resolve. Boa Sorte e dê um feedback.
  8. Então provavelmente a bateria pode estar com algum problema. Experimente usar o notebook sem a bateria por alguns dias e depois volta a colocá-la para ver se ela volta a funcionar normalmente. Boa Sorte!
  9. Boa tarde Daniel, Recomendo que você baixe o driver mais recente disponível para sua máquina no site do próprio fabricante: nVidia: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br Intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics AMD-ATI: http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool Boa sorte e dê um feedback.
  10. Pelo link que eu postei antes, o próprio Utilitário de Atualização de Driver analisa seu sistema e indica se há algum driver mais recente disponível. Boa sorte e dê um feedback.
  11. Bom dia, Pelas informações que obtive, este adaptador usa o controlador Ralink RT5370. Experimente este driver: http://www.mediatek.com/_en/07_downloads/01-1_windowsDetail.php?sn=5007 (basta digitar um nome e e-mail e clicar em Submit para baixar o driver) Boa sorte!
  12. Baixe este driver: http://www.viaarena.com/Driver/K8M800-K8N800_220001x_XP_wIShld.zip Descompacte o aquivo e depois utilize o Gerenciador de Dispositivos para efetuar a instalação manualmente: - Clique no menu Iniciar; - Clique com o botão direito em Computador; - Clique em Gerenciar; - No painel esquerdo da janela de gerenciamento do computador clique em Gerenciador de Dispositivos; - No painel central dê um duplo-clique em Adaptadores de video; - Dê um clique com o botão direito no Adaptador padrão que está instalado; - Clique em Atualizar driver; - Clique em Procurar software de driver no computador; - Clique o botão Procurar; - Localize a pasta onde você descompactou o driver; - Clique em Avançar e siga as demais instruções do assistente. Boa sorte!
  13. Caso não tenha tentado ainda, experimente usar a Ferramenta de Detecção de Produto no site da própria HP: http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/Install.aspx?lc=pt&cc=br Boa Sorte!
  14. Bom dia Dalila, Esse arquivo que está causando a tela azul (igdkmd32.sys) está relacionado ao driver da placa de vídeo. Atualize os drivers através do Utilitário de Atualização de Driver da Intel que eu acredito que resolverá seu problema. http://www.intel.com/support/pt/detect.htm?iid=dc_iduu Faça as atualizações de driver necessárias e dê um feedback. Boa sorte!
  15. Windows 8 SL 64bit http://depositfiles.org/files/nfbb1iv66 http://depositfiles.org/files/aog3fa5ia http://depositfiles.org/files/ion3xnixv http://depositfiles.org/files/2jzdn2hmb Windows 8.1 SL 64bit: https://mega.co.nz/#!QI8kjKYR!G_SOUC7vZn5xB6K_bgY6AaEfIbo57ZzuJARoHwAhZg8 Boa Sorte!

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