Ir ao conteúdo

Teclado Travando De Vez Em quando Na A7v8x-x

LFLucena

Posts recomendados

Postado

Pessoal já me falaram que essa placa-mãe é cheia de bugs e tal, mas hoje notei o seguinte, nas 5 tentativas frustradas de iniciar um funcionamento normal, falharam 3 vezes, nas três, a falha se deu quando o Windows XP já havia terminado de ser carregado e após eu usar o teclado.

Nas outras duas vezes, já suspeitando disso, reiniciei, mas fui pro Windows 2003.

Na primeira, esperei o sistema carregar todos os serviços, depois usei o teclado, travou de novo. Na última, antes que o 2003 pudesse ser carregado por completo, apertei CTRL+ALT+DEL, e fiquei naquela janelinha que pede se queremos trancar o pc, desligar, logoff e tal... Em nenhum momento ocorreu travamento. Cancelei a ação e deixei o Windows continuar a carregar. Travou de novo.

Agora eu pergunto, então pode não ser a placa-mãe que esteja bugada e sim algum componente do SO que esteja causando os travamentos, certo?

Outra pergunta, esperei mais de 15 minutos agora, fiquei só passeando de site em site, sem usar o teclado e agora estou aqui, escrevendo este jornal... Nem Freud explica!!! <_<

Obrigado galera pela atenção!

Fabiano

Postado

Problema cabuloso este seu, você já trocou o teclado, ou já testou este seu em outra máquina...

Quanto aos travamentos pode ser muita coisa, não só placa mãe, teste as memórias (memteste86 muito bom), tente um sistema mais digamos simples (Win98) :D ...

Ai veja o que acontece....

Valeu....

:muro::tantan:

Postado

Nenhum erro no MemTest86. O teclado está ótimo, é o mesmo desde 2000. Um Microsoft muiltimídia PS/2. Como eu notei, só acontece este erro antes do Windows ter carregado todos os drivers e serviços. Após isso, nem sinal de erro.

Bom, o dia que eu descobrir eu posto aqui a solução, por enquanto fica a frase:

Tem coisas que nem Freud explica! :tantan:

Abraços e obrigado :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...