Ir ao conteúdo

HDD Regenerator

edin214

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD Segate de 1,5 TB que começou a dar pequenos estalidos. Já tinha ouvido falar que esse é um sinal que o HD vai pifar. Resolvi usar o HDD Regenerator 2011. Depois de 6 horas varrendo o HD, não encontrou nenhum setor danificado, mas retornou " 01 delay detected". Sei que "delay" quer dizer atraso, mas não sei o que isso significa no HD. Alguém sabe?

Depois de 3 três dias o HD está funcionando normalmente e não deu mais estalidos.

Postado

01 delay detected. Houve 01 operação fora de padrão, ou seja o HD não está 100 %.

Qual a idade do HD ? Se os dados gravados forem muito importantes convém providenciar o Backup em uma mídia mais permanente, seja CD ou DVD , sendo que para dados profissionais deve ser dado o tratamento padronizado, ou seja 2 cópias identicas de cada mídia gravada e lugares diferentes ( endereços diferentes ) para o armazenamento ( não guardar todos os ovos em uma cesta só )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...