Ir ao conteúdo

[REVIEW] LG R590-5700 - Core i7 740qm, 6GB, HD 640 (5400 rpm), Tela LED 1600x900.

André Terra

Posts recomendados

Postado
Athlonz,

Esses jogos utilizam o Adobe flash player, por algum acaso ?????

Descobri, recentemente que, ao atualizar o adobe flash para uma versão mais recente, meus vídeos em 720p e 1080p ficam travando, rodam aos pedaços !!!! Horrível !!!

Apertei o F11, restaurei como veio de fábrica e utilizando o adobe na versão que vem no note, os vídeos rodam PERFEITAMENTE !!!!!

Portanto, não sei se seria seu caso !!!! Peço desculpas, pois de jogo não entendo nada !!!!

opa obrigado por responder.

Infelizmente nao é em flash. é da mesma engine do counter strike source.

Mesmo com a config de fabrica da o mesmo problema. Nao sei se é alguma incompatibilidade da gt335 com a engine ou é o note. Nao é frequente, vamos dizer a cada 10-15min da um lag de 1s, as vezes de 10 em 10.

é quase imperceptvel, mas num jogo em q você precisa mirar e movimentar rápido da uma atrapalhada.

Postado

Eu ia comprar esse notebook LG R590-5700 pela fnac ou comprafacil.com as únicas lojas online que achei que tem ele para vender

mais depois de ver varias reclamações no reclameaqui.com.br e em outros sites sobre o HD dar defeito depois de alguns dias de uso, eu desanimei e desisti da compra

estou procurando outro notebook para Jogos com a mesmo configuração ou similar que seja i7 nesse de preço de R$3.500

alguém tem alguma ideia?

Postado

Compra o samsung rf411 com i5sb, bateria dura mais, desempenho do i5 novo é bem similar a esse i7, pv mais forte, porém é de 14". Ta custando uns 2500 no fastshop

• 2 semanas depois...
Postado
Eu ia comprar esse notebook LG R590-5700 pela fnac ou comprafacil.com as únicas lojas online que achei que tem ele para vender

mais depois de ver varias reclamações no reclameaqui.com.br e em outros sites sobre o HD dar defeito depois de alguns dias de uso, eu desanimei e desisti da compra

estou procurando outro notebook para Jogos com a mesmo configuração ou similar que seja i7 nesse de preço de R$3.500

alguém tem alguma ideia?

Suba mais um pouco e vá de ASUS. Entre no www.microway.com.br e os modelos. Lá tem modelos com Core i7, Tela Full HD e vídeo GTX 460. Negociando você consegue um desconto e o frete de graça. Estou fazendo isso.

Abraço.

opa obrigado por responder.

Infelizmente nao é em flash. é da mesma engine do counter strike source.

Mesmo com a config de fabrica da o mesmo problema. Nao sei se é alguma incompatibilidade da gt335 com a engine ou é o note. Nao é frequente, vamos dizer a cada 10-15min da um lag de 1s, as vezes de 10 em 10.

é quase imperceptvel, mas num jogo em q você precisa mirar e movimentar rápido da uma atrapalhada.

Amigo, no início do tópico, logo que comprei o meu R590 5700, comentei com o pessoal que o PES2011 rodava bem, mas dava umas travadas muito leves. Não atrapalhavam muito, mas quem é muito ligado nisso acabava percebendo.

Alguns meses depois, e sem ter feito alguma mudança drástica, parou de acontecer.

Talvez tenha sido alguma atualização de driver.

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Possuo um notebook LG R490, e como todos os aparelhos desta empresa, tenho em meu PC o programa LG Smart Rcovery ao qual para ser inicializado é necessário clicar a tecla F11 no momento em que ligamos o aparelho.

Quando entro neste programa ele não me da a opção de reinstalar o Windows...( programa ao qual a empresa se utiliza para não fornecer um CD de instalação), mas como sou curioso resolvi olhar mais atentamente o Guia da LG e pude perceber que há 2(dois) programas relacionados ao Recovery:

- LG Smart Recovery (consta o instalador do windows)

- LG Smart Recovery Center ( não consta o instalador do windows)

(ambos não disponíveis no site da LG)

Por eliminação creio que possuo a segunda opção, pois na tela do programa RECOVERY não é possível distinguir um do outro.

Resolvi olhar em outro programa fornecido pela mesma, o LG Smart Care e para minha imensa alegria momentânea “que se esvaiu subitamente” me deparei com o REINSTALAR O WINDOWS, e cliquei no link para acessar o programa, mas para minha infelicidade a qual ainda não sei porque, o sistema me forneceu a seguinte mensagem:

“Executável não encontrado. É preciso instalar o LG Smart Recovery para usá-lo.”

Como isto é possível???

Eu não consigo localizar o LG Smart Recovery pois não há nenhum link no meu PC relacionado ao mesmo exceto pela tecla F11, o que me permite dizer que o programa esta instalado em um local seguro e sem acesso.

Tentei instalar o programa através deste site http://www.megaupload.com/?d=PNRJH0TV que algum anjo caiu do céu e o forneceu, pois a dona do mesmo não pôde... mas para minha surpresa não tão surpreendente assim me informou que eu já tinha o programa instalado por isso continuei na mesma... sem poder reinstalar o Windows.

Portanto seria pedir muito que esta empresa que não mede esforços para nos vender seus valiosos e CARISSIMOS produtos poderia por favoooorrrr me dar uma solução que não seja (leve o equipamento para nossa assistência técnica) pois não posso ficar 30 dias sem meu aparelho.

Para completar tenho mais uma duvida sobre o Smart Recovery, quando fui fazer o Backup ele só me da a opção de envio para o disco (D:) , mas pra que fazer um Backup para o disco (d:) se eu perder meu disco rígido.

Att;

Alexandre F. Luz

MANDEI ESTA MENSAGEM PARA LG E NÃO OBTIVE RESPOSTA E DESCOBRI ESTE CLUBE E AINDA NÃO ME FAMILIARIZEI COM ESTE ENTÃO INVADI ESTE TOPICO PARA VER SE ALGUEM ME AJUDARIA...

DESUPEM POR QUALQUER COISA MAS ESTOU BEM PERDIDO

Postado
Bom dia,

Possuo um notebook LG R490, e como todos os aparelhos desta empresa, tenho em meu PC o programa LG Smart Rcovery ao qual para ser inicializado é necessário clicar a tecla F11 no momento em que ligamos o aparelho.

Quando entro neste programa ele não me da a opção de reinstalar o Windows...( programa ao qual a empresa se utiliza para não fornecer um CD de instalação), mas como sou curioso resolvi olhar mais atentamente o Guia da LG e pude perceber que há 2(dois) programas relacionados ao Recovery:

- LG Smart Recovery (consta o instalador do windows)

- LG Smart Recovery Center ( não consta o instalador do windows)

(ambos não disponíveis no site da LG)

Por eliminação creio que possuo a segunda opção, pois na tela do programa RECOVERY não é possível distinguir um do outro.

Resolvi olhar em outro programa fornecido pela mesma, o LG Smart Care e para minha imensa alegria momentânea “que se esvaiu subitamente” me deparei com o REINSTALAR O WINDOWS, e cliquei no link para acessar o programa, mas para minha infelicidade a qual ainda não sei porque, o sistema me forneceu a seguinte mensagem:

“Executável não encontrado. É preciso instalar o LG Smart Recovery para usá-lo.”

Como isto é possível???

Eu não consigo localizar o LG Smart Recovery pois não há nenhum link no meu PC relacionado ao mesmo exceto pela tecla F11, o que me permite dizer que o programa esta instalado em um local seguro e sem acesso.

Tentei instalar o programa através deste site http://www.megaupload.com/?d=PNRJH0TV que algum anjo caiu do céu e o forneceu, pois a dona do mesmo não pôde... mas para minha surpresa não tão surpreendente assim me informou que eu já tinha o programa instalado por isso continuei na mesma... sem poder reinstalar o Windows.

Portanto seria pedir muito que esta empresa que não mede esforços para nos vender seus valiosos e CARISSIMOS produtos poderia por favoooorrrr me dar uma solução que não seja (leve o equipamento para nossa assistência técnica) pois não posso ficar 30 dias sem meu aparelho.

Para completar tenho mais uma duvida sobre o Smart Recovery, quando fui fazer o Backup ele só me da a opção de envio para o disco (D:) , mas pra que fazer um Backup para o disco (d:) se eu perder meu disco rígido.

Att;

Alexandre F. Luz

MANDEI ESTA MENSAGEM PARA LG E NÃO OBTIVE RESPOSTA E DESCOBRI ESTE CLUBE E AINDA NÃO ME FAMILIARIZEI COM ESTE ENTÃO INVADI ESTE TOPICO PARA VER SE ALGUEM ME AJUDARIA...

DESUPEM POR QUALQUER COISA MAS ESTOU BEM PERDIDO

Alexandre,

O KaduSpider já falou aqui no tópico sobre essa restauração do sistema. Eu fiz o meu backup normalmente no disco HD, e depois copiei o arquivo para meu HD externo. Faça isso imediatamente após a gravação do arquivo no HD. Realmente não faz sentido deixá-lo no próprio disco já que o mesmo será "afetado" na restauração.

Eu acho que esse LG Smart Recovey Center pode ser baixado do próprio site da LG.

Abraço.

Postado
Alexandre,

O KaduSpider já falou aqui no tópico sobre essa restauração do sistema. Eu fiz o meu backup normalmente no disco HD, e depois copiei o arquivo para meu HD externo. Faça isso imediatamente após a gravação do arquivo no HD. Realmente não faz sentido deixá-lo no próprio disco já que o mesmo será "afetado" na restauração.

Eu acho que esse LG Smart Recovey Center pode ser baixado do próprio site da LG.

Abraço.

Ola Andre Terra;

Meu problema foi resolvido parcialmente...

1º. baixei o boot e tambem o LG smart recovery num pendrive...

2º. baixei a versão do LG Inteligent update oferecida neste blog por um dos colegas que postou neste topico, e desinstalei o meu arquivo anterior, pois fiquei com receio de que meu programa fosse uma versão incompativel ao meu Windows 7...

3º. anteriormente meu PC não permitia que eu abrisse o LG smart recovery baixado pelo site, informando que eu ja o tinha instalado no pc (obs: no meu pc eu so tinha o LG que fica instalado na parte oculta do HD ao qual se tem acesso pela tecla F11), contudo apos alteração no meu pc ele permitiu que eu abrisse o programa da LG no pendrive, dai transferi o arquivo baixado para a pasta ( c:/Arquivos de programa(x86)...

Neste momento tinha ficado contetente pois estava com as duas versões do programa que deveria vir de fabrica...

4º. fiz o backup do smart recovery tanto para o Disco D: quanto em DVD ( algo que o recovery F11 não permitia E AINDA NÃO FAZ backup para DVD)...

CONTUDO, quando entrei no LG smart Care para ver se obteria acesso ao link REINSTALAR O WINDOWS, o pc ainda me informa a seguinte mensagem:

deste modo, fico ainda com este problema para ser resolvido e não tenho a minima ideia de como resolver...

no mais ja agradeço muito pela ajuda oferecida pois um grande problema sobre o backup do Smart recovery foi resolvido e agora ele ja pode ser utilizado, caso venha ocorrer um problema e eu tenha a necessidade de restaurar o sistema pela tecla F11, tornando meu programa util (o qual anteriormente não tinha função nenhuma sem poder fazer backup num dvd).

se alguem tiver ideia do porque deste meu problema por favor me ajudem...

abraços

Alexandre F. Luz

Postado
Ola Andre Terra;

Meu problema foi resolvido parcialmente...

1º. baixei o boot e tambem o LG smart recovery num pendrive...

2º. baixei a versão do LG Inteligent update oferecida neste blog por um dos colegas que postou neste topico, e desinstalei o meu arquivo anterior, pois fiquei com receio de que meu programa fosse uma versão incompativel ao meu Windows 7...

3º. anteriormente meu PC não permitia que eu abrisse o LG smart recovery baixado pelo site, informando que eu ja o tinha instalado no pc (obs: no meu pc eu so tinha o LG que fica instalado na parte oculta do HD ao qual se tem acesso pela tecla F11), contudo apos alteração no meu pc ele permitiu que eu abrisse o programa da LG no pendrive, dai transferi o arquivo baixado para a pasta ( c:/Arquivos de programa(x86)...

Neste momento tinha ficado contetente pois estava com as duas versões do programa que deveria vir de fabrica...

4º. fiz o backup do smart recovery tanto para o Disco D: quanto em DVD ( algo que o recovery F11 não permitia E AINDA NÃO FAZ backup para DVD)...

CONTUDO, quando entrei no LG smart Care para ver se obteria acesso ao link REINSTALAR O WINDOWS, o pc ainda me informa a seguinte mensagem:

deste modo, fico ainda com este problema para ser resolvido e não tenho a minima ideia de como resolver...

no mais ja agradeço muito pela ajuda oferecida pois um grande problema sobre o backup do Smart recovery foi resolvido e agora ele ja pode ser utilizado, caso venha ocorrer um problema e eu tenha a necessidade de restaurar o sistema pela tecla F11, tornando meu programa util (o qual anteriormente não tinha função nenhuma sem poder fazer backup num dvd).

se alguem tiver ideia do porque deste meu problema por favor me ajudem...

abraços

Alexandre F. Luz

Alexandre,

a formatação realmente acaba com o "esquema F11". O pessoal andou arrumando um jeito de, mesmo após formatação, retornar com as opção de restauração pelo F11. Agora não sei se ficou 100%.

Eu confesso que não conheço bem essa parte, mas é bom saber porque em breve terei que restaurar meu note. Está ficando lento e inicializando muito lentamente. A inicialiação rápida era uma das melhores características dele.

Sei que fiz esse backup num HD externo e pretendo utilizar o F11.

Aproveitando, você sabe me dizer se basta ir pelo F11 e apontar para os arquivos do backup? O note volta exatamente para o mesmo estado da época do backup?

Abraço.

Postado
Alexandre,

a formatação realmente acaba com o "esquema F11". O pessoal andou arrumando um jeito de, mesmo após formatação, retornar com as opção de restauração pelo F11. Agora não sei se ficou 100%.

Eu confesso que não conheço bem essa parte, mas é bom saber porque em breve terei que restaurar meu note. Está ficando lento e inicializando muito lentamente. A inicialiação rápida era uma das melhores características dele.

Sei que fiz esse backup num HD externo e pretendo utilizar o F11.

Aproveitando, você sabe me dizer se basta ir pelo F11 e apontar para os arquivos do backup? O note volta exatamente para o mesmo estado da época do backup?

Abraço.

Fala Andre,

pode utilizar o F11 tranquilo... caso você veja necessidade de restauração...

eu normalmente evito restarurar meu pc, prefiro fazer limpezas no meu sistema com programas como REVO, Ccleaner e IOLBIT 360 Security, que o deixa veloz como novo... (elimina registro e programas que desinstalamos ou não tem fucionalidade que ocupam espaço no pc ocultamente)...

no caso de restaurar pelo Recovery (F11) é simples mesmo, apenas click na

o arquivo é no mais é arguardar... mas lembre-se para o pc voltar a ter uma fucionalidade que você quer de quando era novo você tem que eliminar os rastros que o pc deixa devido ao tempo de uso e os programs acima são otimos pra isso.

obs: se você utiliza-los você não terá como restaurar aquivos que por exemplo você enviou para a lixeira e esvaziou... é uma limpeza completa mesmo... esperimente seu pc vai dar uma boa acelerada...

aproveitando você conhece alguem que tem para baixar um CD de instalação do Windows ?

Abraço

Fala Andre,

eu normalmente evito restarurar meu pc, prefiro fazer limpezas no meu sistema com programas como REVO, Ccleaner e IOLBIT 360 Security, que o deixa veloz como novo... (elimina registro e programas que desinstalamos ou não tem fucionalidade que ocupam espaço no pc ocultamente)...

no caso de restaurar pelo Recovery (F11) é simples mesmo, apenas click no link do arquivo e no mais é aguardar... mas lembre-se para o pc voltar a ter uma fucionalidade que você quer de quando era novo você tem que eliminar os rastros que o pc deixa devido ao tempo de uso e os programas acima são otimos pra isso.

obs: se você utiliza-los você não terá como restaurar aquivos que por exemplo você enviou para a lixeira e esvaziou... é uma limpeza completa mesmo... esperimente seu pc vai dar uma boa acelerada...

aproveitando você conhece alguem que tem para baixar um CD de instalação do Windows 7?

Há... e meu problema ainda continua... meu Smart Care me manda a mesmo:

“Executável não encontrado. É preciso instalar o LG Smart Recovery para usá-lo.” quando acesso o link Reinstalador do windows.

como corrigir isso? alguem me ajude pelo amor de Deus

Abraço

“Executável não encontrado. É preciso instalar o LG Smart Recovery para usá-lo.” quando acesso o link Reinstalador do windows.

Postado

So pra constar galera, estou mo enrolado esses ultimos tempos que mal tenho tempo para responder o que postam no topico do R490-5400 e do R590-5600... Mas como o pessoal aqui ta ligado o R590-5700 é muito parecido, se alguem postar algo que nao tiver resposta por aqui, poste tambem nos outros topicos porque o topico do 5700 estou entrando muito raramente pra ver as novidades ... ;)

Postado
Fala Andre,

no caso de restaurar pelo Recovery (F11) é simples mesmo, apenas click na

o arquivo é no mais é arguardar... mas lembre-se para o pc voltar a ter uma fucionalidade que você quer de quando era novo você tem que eliminar os rastros que o pc deixa devido ao tempo de uso e os programs acima são otimos pra isso.

aproveitando você conhece alguem que tem para baixar um CD de instalação do Windows ?

Abraço

Fala Andre,

no caso de restaurar pelo Recovery (F11) é simples mesmo, apenas click no link do arquivo e no mais é aguardar... mas lembre-se para o pc voltar a ter uma fucionalidade que você quer de quando era novo você tem que eliminar os rastros que o pc deixa devido ao tempo de uso e os programas acima são otimos pra isso.

aproveitando você conhece alguem que tem para baixar um CD de instalação do Windows 7?

Abraço

Opa! Beleza! Valeu pelas dicas, Alexandre.

O Ccleaner eu já utilizei, mas não percebi muita alteração. Vou tentar os outros que você indicou. Se melhorar a inicialização eu já fico satisfeito.

Postado

Para todo mundo:

Link : http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=A520-P.AE31P1&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile

>>>PS1: Essa pagina é a pagina de suporte de um modelo de notebook da LG que tem TODOS os drivers mais atuais da Nvidia, e ate mesmo alguns que alguns computadores nao suportam ( ex: driver do TriDef que é para os modelos de notebooks da LG com 3D )... Confiram seu hardware e baixem os drivers de acordo (ex: voce tem placa da nvidia, então baixe o driver da nvidia) ... Essa pagina eu recomendaria TODAS as pessoas que tem notebooks da LG comprados desde o final do ano passado ate hoje darem uma passada pois tem TODOS os drivers mais atuais da empresa...<<<

• 5 semanas depois...
Postado

...

Deixa eu ver se entendi:

Você tem o LG Smart Recovery mas não tem como acessar por causa que a tecla F11 saiu da linha do boot?

Se for isso basta usar um CD com um bootloader e escolher entrar pela partição que contem o programa:

CD de Boot ChamaleonBootloader

http://www.4shared.com/file/OQbMjix6/BootCD.html

Notas:

Ele foi feito para apenas subistituir a tecla de atalho F11, é necessário que o LG Smart Recovery Center esteja intácto para que ao escolher a partição dele, ela possa iniciar o LG Smart Recovery.

-É necessário ter a partição que contém a imagem do Sistema de Fábrica caso tenha que restaurar.

Como proceder:

-Insira o CD e dê boot por ele vai aparecer esta tela mostrando as partições presentes no computador:

OgAAAMKDC5qv748gYbC4r3HQnSeZJ4_-hESza083lC5g8ImlePqUZbfA47hsDX_w_FmrnQxwD4AdywqjAUE6F5Pry3wAm1T1ULL_gfjOlbtwmrIDXcDnxihb5Sw2.jpg

-Escolha a partição que contem o LG Smart Recovery Center e tecle enter, ele vai iniciar direto no programa.

• 4 semanas depois...
Postado

Meu amigo, o que tem me incomodado é a lentidão no boot. Antes o note inicializava feito um jato e rapidamente estava com a área de trabalho liberada. Agora leva quase um minuto. Já usei Ccleaner e não adiantou. Estou querendo restaurar um backup que fiz. O LG Smart Recovery formata o HD antes de restaurá-lo? Ou mantém o registro do jeito que está hoje? O que eu quero é fazer com que a máquina fique rápida novamente, de prefência de alguma maneira que ele formate o HD antes. Abraço.

Postado

Andre , o Smart Recovery formata a partição C: e zera o registro... Tu vai ter que reinstalar todos os seus programas apos a restauração...

O boot normalmente é influenciado principalmente por programas que rodam automaticamente durante a inicialização... Pra conferir os programas no seu note, vai no Menu Iniciar, digita MSCONFIG.EXE e na janela que abrir vai na aba INICIALIZAÇAO DE PROGRAMAS ... ;)

Se nao quiser ter trampo recomendo usar a hibernação do notebook pra evitar perder esse tempo tendo que inicializar todo dia o notebook ;)

Postado

Cara, você mudou de nome ou é impressão minha? hahahahahahaha

Minha intenção é formatar tudo da forma tradicional e deixar de lado essa história de restauração, F11 e afins. Assim posso deixá-lo do meu jeito sem ter nenhuma programa desnecessário da LG empurrado garganta abaixo.

O Win7 deve ter os drivers básicos(placa de red, video), ne? Depois eu instalaria os drivers mais recentes.

Alguma observação?

Abraço.

Postado

Minha intenção é formatar tudo da forma tradicional e deixar de lado essa história de restauração, F11 e afins. Assim posso deixá-lo do meu jeito sem ter nenhuma programa desnecessário da LG empurrado garganta abaixo.

O Win7 deve ter os drivers básicos(placa de red, video), ne? Depois eu instalaria os drivers mais recentes.

Alguma observação?

Abraço.

André. Quanto tempo não vejo dúvidas nesse fórum, achei que tivesse fechado esse tópico !!!

Cara, eu comprei um hd de note, guardei o meu original, e fiz essa formatação que você quer fazer. Rolou tudo perfeito, desde a ativação, até a instalação de todos os drivers, que diga-se de passagem, segui o que o "ceceu" me remendou, quanto a ordem de instalação dos drivers !!!!!

Tenha o cuidado, se tiver condições, de comprar um hd para teste, pois, se der algum problema, você tem o original guardado !!!!

Abraços.

Postado

Alguma observação?

Abraço.

É ahha, ja faz um tempo que pedi pra trocar de login, atualizar ele ja que em todos outros foruns uso esse nick de agora, o nick antigo era meio "bobão" :P

Então formata e reinstala tudo de novo... No caso dos drivers usa o LG Intelligent Update ... Pros drivers mais atuais, mais ate que os que o LG Intelligent vai te indicar, vai no meu topico do R490 e vai na penultima ou ultima pagina... La eu tinha postado cerca de 1 mes atras um link de uma pagina do site da LG que tem os drivers mais atuais para o LG (mesmo sendo a pagina de um modelo diferente do R590, pode baixar todos la que eles funfam certo no R590-5700 ;) )

A ordem de instalação dos drivers eu também ja tinha postado no post inicial do topico do R490 ... Resumidamente é assim que eu faço :

Instalação do Windows - drivers de video Nvidia - teste do indice do Windows para ver se o sistem fica com 6,6 tanto em grafico do Aero e grafico para jogos - Intel Chipset Device Software - Intel Turbo Boost Technology Driver - Intel RST - Realtek Audio - Bluetooth Widcomm - Touchpad Synaptics - Atheros Lan - Realtek Wireless 91se92se - Realtek USB - LG OSD

PS: Drivers mais novos para cada um voce pode baixar diretamente do site dos fabricantes , só procurar que é fácil achar... EXCETO o da LAN, porque a pagina do fabricante esta off, mas no topico do R490, no final dele tem uma postagem minha com um link que upei do driver mais atual da LAN ;) E o driver do Turbo Boost basta voce procurar no Google o seguinte : "Intel Turbo Boost Technology Driver hp". Vai no primeiro resultado... O driver é da HP mas funciona perfeitamente no LG ;)

;)

Postado
Valeu, Luiz.

Se puder, poste a sequencia da instalação dos drivers. Formatarei no final de semana e não sei se dará tempo de comprar outro HD. Abraço.

Pois é André....Acho que não tenho mais nada pra te responder !!!!Rsrsrsrsrsrsrsrs

Quem manja já respondeu tudo !!!!!!!

BOA SORTE.

falô "Ceceu" !!!!!!!!

Postado

Valeu rapazeada... Nesse final de semana formatarei a máquin. Já baixei a maioria dos drivers mais atuais. Na semana que vem eu posto aqui para dizer o resultado. Vai ser bom porque o PES2012 acabou de sair e poderei jogar com o máximo de performance...hehehehehehe

Abraço.

Postado

Instalei o PES 2012 e com o gráfico no máximo o jogo ficou travando. Alguém aí já instalou? Estou com o último driver de video da Nvidia, sera que pode ser driver ou o jogo veio mais pesado do que nossa placa aguenta?

Abraço.

Postado

Depois que comecei a trabalhar quase não jogo mais... Esse note acabou por se tornar um peso extra na minha mochila por ser "grande e pesado" ... Tava afim de vender ele, mas depois que vi a configuração e preço dos notes atuais, acho que nao vale a pena vende-lo... devo da-lo para minha mae...

Postado
Depois que comecei a trabalhar quase não jogo mais... Esse note acabou por se tornar um peso extra na minha mochila por ser "grande e pesado" ... Tava afim de vender ele, mas depois que vi a configuração e preço dos notes atuais, acho que nao vale a pena vende-lo... devo da-lo para minha mae...

Romuloass, beleza !!!!

Vi na configuração do seu note que você tem o hd momentus xt híbrido. Cara, vale a pena trocar por esse hd ????? Percebe-se bastante diferença em relação ao que vem no note ???? Pergunto isso para uso diário, internet, office, backup's, NÃO PARA JOGOS, sim para uso trabalho.

Vale a pena ??????

Postado

Galera,

fui jogar de novo e agora o PEs 2012 roda redondo no máximo.

Romuloass, pra quem joga esse nosso note tem boa configuração. Para quem precisa transportá-lo todos os dias relamente é um pouco pesado. Mas se quiser um note leve e que seja bom para jogos, vai ter que morrer numa grana e pegar um fora do país.

Meu irmão trará um ASUS com GTX 560 pra mim no mês que vem e vou vender o meu LG.

A Fnac vende o nosso (R590 5700) modelo por 2.800,00.

Luiz,

lembro do Romuloass ter dito uma vez que o Momentus XT ficou mais rápido para muitas coisas, menos para jogos. No Boadica tem o de 500gb por R$ 350,00. Nos EUA sai por U$$ 100,00.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!