Ir ao conteúdo

Esse notebook SIM+ é bom?

papito97

Posts recomendados

Postado

Notebook SIM 2048 com Intel® Pentium Dual Core T4400 2.2GHz 2GB 320GB DVD-RW Office 2010 Starter (Word e Excel) Webcam 1.3MP 14" Windows 7 Starter - Positivo SIM

# Marca: SIM

# Processador: Intel® Pentium Dual Core T4400 2.2GHz

# Barramento: FSB 800MHz

# Memória RAM: 2GB (DDR2, PC5300)

# Placa Mãe: SIM

# HD: 320GB, 2.5", SATA, 5400 RPM

# Drives: DVD±RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)

# Tela: LCD 14,1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800

# Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

# Som: Estéreo

# Wireless: Sim

# Bluetooth: Não

# Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado dinamicamente com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft Directx 9

# Teclado: Português-Brasil, 88 teclas + 3 teclas de acesso rápido

# Mouse: Tipo Touchpad, Scroll, 2 botões

# Sistema Operacional: Windows 7 Starter Autêntico

# Cor: Preto e branco perolado, face externa com acabamento Black Piano

# Alimentação (tipo de bateria): Li-ion

# Conexões: DVD±RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x) e Leitor de cartões: MS/ MS Pro/ SD/ MMC

# tensão: Bivolt

# Conteúdo da Embalagem: Notebook, cabos e manual de instruções

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 36,6x3,5x25cm

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,2kg (com bateria)

# Garantia do Fornecedor: 12 meses

# Modelo: Notebook SIM 2048

# Referência do Modelo: 2048

# Fornecedor: Positivo

* De: R$ 1.699,00

* Por: R$ 999,00

* Economize: R$ 700,00

* ou 12 x R$ 83,25 sem juros

Ele rodará bons jogos?

Pelo menos um simples tipo Conter Strike 1.6 no modo OpenGL e 32 Bits?

Rodará Counter Strike Source?

Ele não é lento e tal?

Respondam com detalhes, por favor...

Abraço,

Mauricio

Obs: Eu irei formatar e instalar o Windows XP, pois ficará muito mais rápido, e, eu tenho mais facilidade de utilizá-lo.

Tem como fazer algum Upgrade nele? Memória RAM, HD, Sei la ?

Postado

Péssimo cara.. essa marca não presta, assim como a irmã mais velha Positivo.. larga mão disso e gasta 100 reais a mais e pega um Acer com Pentium P6100 q é bem melhor q esse ai.. e tem a Intel HD, q roda esses jogos q você quer com a mao nas costas..

pra pegar o Acer faz o seguinte, entra no extra com o endereço:

www.extra.com.br/aniversariante

e na busca coloca Acer Aspire AS5741Z-4888 e escolher o Acer com o preço de R$1.199, assim q entrar o preço cai a pra 1079 reais hehehe.. Falou XD

Postado

Tem notebook um pouco mais caro, mas muito melhor que esse.

Tenho um notebook da SIM+ aqui em casa encostado a um ano porque um cliente não quis mais e me deu em troca de um pentium 4 usado.

Esse é outro acer só que é AMD tem 3gb DDR3 e HDMI, é mais avançado e vale a pena se puder comprar.

http://www.americanas.com.br/produto/7357949/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-aspire-c/-amd%C2%AE-athlon-ii-dual-core-p320-2.1ghz-3gb-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-156_-windows-7-basic-acer

Postado
Acer é uma ótima marca, concorrente da HP.

Notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB, Webcam, Leitor de Cartões, HDMI, LED 15.6" e Windows 7

é bom?

Notebook ACER

Rodará Counter Strike SOurce no máximo?

Postado
Notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB, Webcam, Leitor de Cartões, HDMI, LED 15.6" e Windows 7

é bom?

Notebook ACER

Rodará Counter Strike SOurce no máximo?

tá otimo. http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=25532

Dá uma olhada nesse lenovo... Esse é certeza q roda... e tem um i3 com uma gma hd.

Postado

esse foi o que o companheiro Th!@go recomendou. Para o preço dele tá ótimo.

Esse último que o Diogo Falcomer recomendou passa do seu orçamento, mas também é ótimo, vale a pena pensar em gastar mais um pouco pra pegar ele ou o acer que já recomendei acima.

Postado

Só pra fechar o Sim+ um cliente trouxe um com certo tempinho de uso (2 meses) tava saindo a cor!!! pois o mesmo fica muito tempo ligado até as bordas estavam empenando, a carcaça foi trocada mas não vai durar muito, além de certos modelos não aceitarem os drivers de primeira...Fique com o Acer...

Postado

Bem ... como você disse jogos, isso nao combina com os notebooks SIM+ ... minha esposa tem um e nao tem o q reclamar ... os unicos jogos q ela brinca sao os Web-based então, qualquer Pentium4 rodaria trankilo ... ela usa ele mais pra navegaçao, ver filmes e tal ... engraçado é q com o Win7 ele roda melhor q com o WinXP, até a saida pra monitor fica melhor ... mas como falei, c for qualquer coisa a mais do q Ofice, já fica difícil ..

Postado

A um tempo trabalhando com informática, acabamos preferindo uma ou outra marca. No meu caso Dell, equipamentos muito bons, confiáveis e duráveis, o suporte deles é excelente, mesmo quando fora da garantia, sempre atendem, seja pelo Chat, seja por telefone.

Algumas marcas costumam também oferecer produtos a preços baixos por se tratarem de produtos "Refurbished", ou seja, refere-se àqueles que foram devolvidos ao fabricante para a correção de algum problema ou até mesmo na linha de testes antes de sairem para o mercado. Não quero dizer que são piores ou que vão estragar, pode ser que durem até mais que os que não são "Refurbished", porém sempre fico com um pé atrás. Inclusive dizem por aí que algumas marcas mandam para o Brasil equipamentos que foram recusados nos testes de qualidade para entrarem nos mercados do "1º mundo", Europa, Estados Unidos, etc.

Particularmente, eu penso que 999,00 não é um valor pra se jogar fora, então, escolha uma marca com mais tempo de mercado, Dell, Sony, HP, entre outras.

De um tempo pra cá surgiram diversas marcas, mas por enquanto, estou correndo delas.

Minha opinião ! Não quero dizer que essa ou aquela marca é ruim, ou que Dell, Sony e outras não vão apresentar problemas, apenas oriento sempre a comprarem o melhor, pra não passarem raiva depois.

Preço nem sempre é tudo, diz o velho ditado de que "o barato sai caro".

Isso não é só com informática não... sabem muito bem no dia a dia diversos produtos que se enquadram nesse ditado.

Postado
A um tempo trabalhando com informática, acabamos preferindo uma ou outra marca. No meu caso Dell, equipamentos muito bons, confiáveis e duráveis, o suporte deles é excelente, mesmo quando fora da garantia, sempre atendem, seja pelo Chat, seja por telefone.

Algumas marcas costumam também oferecer produtos a preços baixos por se tratarem de produtos "Refurbished", ou seja, refere-se àqueles que foram devolvidos ao fabricante para a correção de algum problema ou até mesmo na linha de testes antes de sairem para o mercado. Não quero dizer que são piores ou que vão estragar, pode ser que durem até mais que os que não são "Refurbished", porém sempre fico com um pé atrás. Inclusive dizem por aí que algumas marcas mandam para o Brasil equipamentos que foram recusados nos testes de qualidade para entrarem nos mercados do "1º mundo", Europa, Estados Unidos, etc.

Particularmente, eu penso que 999,00 não é um valor pra se jogar fora, então, escolha uma marca com mais tempo de mercado, Dell, Sony, HP, entre outras.

De um tempo pra cá surgiram diversas marcas, mas por enquanto, estou correndo delas.

Minha opinião ! Não quero dizer que essa ou aquela marca é ruim, ou que Dell, Sony e outras não vão apresentar problemas, apenas oriento sempre a comprarem o melhor, pra não passarem raiva depois.

Preço nem sempre é tudo, diz o velho ditado de que "o barato sai caro".

Isso não é só com informática não... sabem muito bem no dia a dia diversos produtos que se enquadram nesse ditado.

O dannyBob (algo assim) ali em cima, citou que Acer é um grande concorrente da HP. Isso seria verdade?

Postado

Bom, Acer é um das gigantes em Notebooks e outros equipamentos. São grandes concorrentes sim.

Vale ressaltar que grandes marcas contratam outras empresas para fabricarem os seus produtos, reduzindo assim custos, com é o caso de algumas gigantes como Dell e Apple que tem contratos com a Foxconn para fabricação de algumas coisas, dentre outras marcas que não ficamos sabendo, ao menos é o que li em algum lugar, isso se não foi no Boletim do próprio Clube do Hardware, ou seja, às vezes os produtos são produzidos em uma mesma fábrica e depois são rotulados de marcas diferentes, entende o que quero dizer ? Não digo que é o caso a Acer e HP.

Mas como não sabemos realmente a procedência dos equipamentos, ficamos um pouco na base da sorte.

Eu penso que HP e Acer são duas gigantes mundiais, HP tem mais nome, é uma empresa extremamente reconhecida. Não tenho grande conhecimento em notebooks destas duas marcas, mas mesmo assim, eu prefiro HP.

Postado

Acer é uma ***** duma empresa patrocina a Ferrari na F1, Hp e IBM possuem instalções que trabalham pra Governos de vários países e patrocinam várias coisas, como o amigo Gregorio citou criamos afinidades por certas marcas, mas as grandes como Acer, IBM, Dell,HP, Sony e Mac possuem estratégias para todos os tipo de consumidores ao contrário de um SIM+ que quer o cliente com pouco conhecimento e que irá fazer uso básico (básico do básico mesmo).

Dá uma olhada no Grupo Acer, põe Acer no google e vá no site deles pra dar uma conferida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!