Ir ao conteúdo

Nao consigo Abrir As portas : Speed Touch+ Dir 600

mrvisible

Posts recomendados

Postado

Olá nao consigo abrir as porta de jeito nenhum..

tipo eu uso o SpeedTouch e o rounter Dir-600 queria saber se tem como eu mudar o meu gateway??

spedd.png

tipo o meu gateway ta assim 192.168.0.1 << esse ip e parecido com o rounter q é 192.168.0.1 queria mudar o meu gateway para 192.1681.254 q é igual o do modem speed touch como posso fazer isso?? porque e so assim q da para mim liberar as portas..

imagem do spedd touch

Resized to 71% (was 685 x 410) - Click image to enlargeaaaage.png

dir 600

Resized to 76% (was 638 x 549) - Click image to enlargessss10.png

Resized to 61% (was 788 x 544) - Click image to enlargeaaaa5.png

Postado

se a sua conexão estiver normal, não ha o porque mudar o gateway, isso seria possível somente mudando o IP padrão do router, porém, daria conflito com o modem e você nao acessaria a internet.

quanto a liberação de portas, por exemplo, para criar servidores de jogos, como o counter strike, você pode liberar as portas no próprio roteador, caso persista o erro, libere as portas que irá utilizar tanto no modem quanto no roteador.

espero ter ajudado

aguardo retorno

Lucas Montilla

• mês depois...
Postado

cara, esse seu modem é um saco pra liberar portas...

mas somente pra constar, quais portas você esta querendo liberar??

qualquer coisa, me adicione no msn, [email protected], que tentamos resolver isso ai! caso já não tenha resolvido, devido ao tópico ter ficado um mês sem respostas!

abraços

Lucas Montilla

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...