Ir ao conteúdo

Acessar DVR porta 8080 rede local

maninhx

Posts recomendados

Postado

Estou configurando um DVR Stand Alone. Por padrão ele vem a porta Http 80, mas não consegui liberar para acesso externo. Então mudei para porta 8080. Depois disso não consegui mais acessar o DVR pela rede local, tentei coloca o IP mais a porta e não acessa. Só consigo colocando o ip externo e a porta 8080. O IP do DVr é 192.168.1.99 Ex:

192.168.1.99 - Não acessa

192.168.1.99:8080 - Não acessa

187.x.x.x:8080 - Acessa

Isso estando dentro da rede local.

Tem a ver com a porta 8080 ter algum bloqueio no acesso local?

Ou devo usar outra porta, qual?

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado
explica melhor sobre sua rede, tem roteador, qual?

bom dia amigo!

voce pode me ajudar pois eu tenho um DVr de 8 canais de modelo Ha-8160

e eu só acesso ele na minha rede local, quando vou pra uma interna nao consigo, voce pode me ajudar?

já tentei o Dyndns tambem nao pega, o tipo da minha conexsao é PPPOE

Postado

Josimauro.

Existem vários fatores a serem observados.

Para acessar externamente você precisa direcionar a porta do DVR.Se você tiver ADSL você tem que direcionar a porta que será usada para o IP do DVR. Ex: digamos que o dvr usa a porta 8080, você precisa direcionar essa porta para o IP do DVR. Se você tem via rádio, peça para que teu provedor libere isso. Antes de usar o dyndns ou o no-ip, tente acessar usando o ip da sua internet. Vá no site meuip. com . br e olhe qual o ip da sua internet. Depois fora da sua rede, tente acessar coloca esse IP no navegador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!