Ir ao conteúdo

Sistema não reconhece a placa de som [com imagens]

Vufusuf

Posts recomendados

Postado

Vou tentar dar o máximo de detalhes do meu problema.

Primeiramente, minha placa de som é aquela que vem em algumas mobo da ASUS: SupremeFX II

asus_supremefx-ii.jpg

Formatei meu PC, só que o sistema não está reconhecendo a placa de som:

erro1e.png

Quando vou instalar o driver pelo CD que veio na mobo, da o seguinte erro:

erro1q.png

Já tentei baixar um driver mais atualziado pelo site da ASUS, mas da o mesmo erro.

Já baixei aqueles programas que rastreiam drivers que estão faltando (ou estão desatualizado, mas também não resolveu (um deles nao tinha correção na versão demo)

Alguem teria alguma sugestão?

Postado

Ta me parecendo que essa placa não é suportada pelo windows 7, ou os drivers não são pro windows 7... tenta ir no site do fabricante e se inforar quanto a isso ou até baixar os drivers da placa pro windows 7.

Postado
Ta me parecendo que essa placa não é suportada pelo windows 7, ou os drivers não são pro windows 7... tenta ir no site do fabricante e se inforar quanto a isso ou até baixar os drivers da placa pro windows 7.

Isso não é, porque antes de formatar, eu já usava Windows 7.

E também os drivers que baixei no site da ASUS, foram pra windows 7.

Erro muito estranho...

Postado

Pessoal, a uns dias atrás formatei meu PC e estava com problema em instalar o windows.

Reinicia o computador váras vezes meio forçado, pra fazer as tentativas.

Em uma dessas vez, subiu um cheiro de queimado, então até desliguei a fonte, depois de umas hora liguei e não voltou mais o cheiro.

Estou levemente desconfiado que queimou minha placa de som.

Como posso ter certeza disso? Alguém pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!