Ir ao conteúdo

Placa de video de até R$ 170

Posts recomendados

Postado

Bem, meu computador tem essas configuracoes:

placa-mãe : ECS G31T-M7

Sockets/slots de CPU 1 LGA775

Slots de expansão 2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16

Slots de RAM 2 DDR2 DIMM

Dispositivos integrados Audio, Video, LAN

Forma Micro ATX

Chipset da Placa Mãe G31

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2220, 2400 MHz (12 x 200)

4 gb de ram

nao sei se precisa de mais alguma coisa, mas acho que roda uma placa de video boa pra jogos, eu acho.

Gostaria de saber a melhor que tem até esse preço ae que falei, agradeço desde já

PS: como sei se minha fonte rodará a placa de video, sem problemas?

Postado

Olá, para saber se sua fonte é boa, olhe a marca e modelo dela e poste aqui no tópico...quanto a vga, nesse valor você deve achar uma 8500gt ou uma 4650, porém esses dois modelos tem bastante com memória ddr2...procure vga com memória ddr3, tente achar uma 8600gt!!

Postado

Olhe eu ficaria com a HD 4650 citada acima, e amigo tu nem precisa se preocupar com a fonte ao meu ver, pois uma placa de vídeo até esse valor não deve consumir muita energia comparada com as placas mais modernos (ou estou enganado tambem, mas acho q é isso).

Postado

tranquilo, amanha olho minha fonte certinho pra qualquer coisa, quero comprar uma que dê pra rodar jogos tipo, left 4 death, tranquilo. Porque o resto de configuração creio eu que já tenho.

Essa placa daria pra rodar ?

tem como me mandar um link com essa placa para eu ver? hehe agradeço

Desculpe minha ignorância

Postado

pow na real não é confiável usar fontes genéricas com VGA, isso é suicídio já vi bastante gent queimar hardware por conta disso, amigo se você puder economize + um pouco pegue uma VGA melhorzinha e uma fonte também.

minha opinião e sugestão agora se realmente não puder gastar + do q isso vê se consegue pelo menos uma GT 240 1 GB GDDR5.

e isso de placas modernas gastarem + e tal não funciona bem assim,a tendência e avanço da tecnologia é determinadas VGAs modernas consumirem menos. ^^

Postado

Fui pesquisar e tal, olhei aqui minha fonte, parece ser muito baixa a potencia, acho que nao daria pra comprar uma placa.

modelo: PX-250 F

total power: 230 W max

vou ter que trocar a fonte tambem né? hehe

Postado

o.O, 200 reais tá osso, porque ainda vai ter que vir placa de video, ai vai aperta, nao tem nenhuma fonte, no preço ae de 120~150 reais que roda as placas de video indicadas não?

Postado

Amigo se você for compra uma fonte nao compre uma ICE AGE SEJA ELA DE 450w , 500w E 650w SAO UMA BOMBA.caso de algum problema que baixe um pouco a energia da rede ele simplesmente da um tiro e queima.tive uma que queimo e to com uma com maior medo dela quebrar

Compre logo uma fonte de qualidade é melhor do que você perde todo seu pc vai perder muito mais

Vê essas aqui.CORSAIR CX400,OCS SXS 400w,ANTEC 430 GREEN,CORSAIR 430w.

FONTE COM PFC É BEM MELHOR.E não estão com um preço muito alto não Vale a pena investir logo em um produto bom.

Postado

Tambem tem a Corsair 430CX é em torno de 200, mas é uma ótima fonte, mas amigo procure ir na parte sobre energia do forum e coloque sua configuração lá com sua futura placa de vídeo q os caras te respondem de quantos watts a fote precisa ser para aguentar sua configuração, e ja pessa pra te informarem uma fonte barata q proporcione essa tensão necessária.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...