Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera alguém sabe como resetar o contador de páginas da impressora multi funcional MP250 da Canon? Acho milhares de tutoriais sobre todos os modelos menos sobre a MP250... Recarreguei o meu cartucho e não posso usar porque ela não reconhece o mesmo como cheio... Abraços

Postado
Galera alguém sabe como resetar o contador de páginas da impressora multi funcional MP250 da Canon? Acho milhares de tutoriais sobre todos os modelos menos sobre a MP250... Recarreguei o meu cartucho e não posso usar porque ela não reconhece o mesmo como cheio... Abraços

amigos estou com o mesmo problema minha imressora canon fica com a luz de alarme acesa continuamente e dando erro e e depois o numero 0 quando mando imprimi dis que é papel atolado mais ja verifiquei tudo e acho que um reset resolve mais nao consigo achar um reset especifico pra ela alguem pode me ajudar..

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

O macete de segurar o botão Stop/Reset deu certo comigo, proceda da seguinte forma:

-Abra a impressora(levante o scaner).

-após ter recarregado os cartuchos, insira-os e feche até ouvir o "click".

-feche a tampa.(A luz de alert e das tintas ainda vai continuar piscando).

-Aperte repetidamente ou segure o botão de Stop/Reset de 5 a 10 seg.

(aparentemente nada acontece, mas se for feito certo o cartucho é liberado).

-Envie para impressão uma pagina qualquer, se não imprimir repita a operação de segurar/apertar o botão Stop/Reset.

Pronto.

Lembrando que comigo deu certo 2 vezes quando recarreguei os cartuchos, a impressora apresenta um problema para escanear quando a luz Alert esta acessa, então faça o como

explicado acima e tudo vai funcionar normalmente.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
-_--_--_--_--_-
amigos estou com o mesmo problema minha imressora canon fica com a luz de alarme acesa continuamente e dando erro e e depois o numero 0 quando mando imprimi dis que é papel atolado mais ja verifiquei tudo e acho que um reset resolve mais nao consigo achar um reset especifico pra ela alguem pode me ajudar..
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
O macete de segurar o botão Stop/Reset deu certo comigo, proceda da seguinte forma:

-Envie para impressão uma pagina qualquer, se não imprimir repita a operação de segurar/apertar o botão Stop/Reset.

Pronto.

Lembrando que comigo deu certo 2 vezes quando recarreguei os cartuchos, a impressora apresenta um problema para escanear quando a luz Alert esta acessa, então faça o como

O procedimento dá certo mesmo, porém no meu caso, inclusive em duas impressoras direrentes, tive que esperar aparecer uma mensagem na tela informando que a deteção de nível de tinta seria desativada se eu pressionasse o botão citado acima pelo Neveside, pressionando a mensagem desaparece e impressão sai. Caso contrário, se você clicar em cancelar na tal mensagem que aparece, o problema persiste.

• 3 semanas depois...
Postado

OlÁ, recarreguei os dois cartuchos da minha canon mp250 e ela nÃo quer aceitar imprimir, a luz do alerta fica acesa constantemente e o visor dela fica piscando e alternando mostrando o numero 4 e a letra "e" quando mando imprimir ela diz que ocorreu um erro. Por favor me ajudem

• 3 meses depois...
Postado

R:

, assista o vídeo tá em inglês porém tá fácil é só você ligar empressora e segurar o botão vermelho do reset e em seguida segurar o botão de "ON" por 10 segundos, depois solta o botão ON primeiro e depois solta o reset. Então quando você soltar o botão a impressora vai desligar... você liga de novo e tá feito.

Já fiz a recarga do meu cartucho 5 vezes e tá tudo certo até agora!

Abraço!

• 5 meses depois...
Postado

Pronto.

Comigo funcionou várias vezes desse jeito aí, mas eu nunca havia deixado o cartucho secar até o fim e tambem nunca havia enchido o cartucho todo. Dessa última vez secou todo e eu resolv enchê-lo até o máximo. Aí deu pau. Não teve mais acordo, ela não reconheceu mais e pronto.

Daí encontrei mais esse macete num forum do yahoo e deu certo de novo, heheehe:D

Mais um macete:

Erro 5200 - Com a impressora desligada Segure o botão Stop/Reset e sem soltá-lo aperte o Botão Ligar/On, Sem soltar o Botão Ligar/On solte o botão Stop/Reset (continue apertando o Botão Ligar/On), depois aperte duas vezes o Botão Stop/Reset solte TODOS os botões e espere a parecer o Numero 0 no Painel Led da impressora, depois que aparecer, Aperte 4 vezes o Botão Stop/Reset e Duas Vezes o Botão Ligar/On espere a Impressora desligar e Ligue-a normalmente.

Faça um teste de impressão.

Boa sorte.:D

• 2 meses depois...
Postado

Pronto.

comigo funcionou, valeu !!!!

• 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Olá Pessoal, antes de mais nada retirem os dois cartuchos, coloque o preto primeiro e feche a porta, deixa a impressora fazer a leitura, após isso coloque o colorido e feche a porta, pronto é só aguardar a impressora inicializar.

Essa dica não achei em forum nenhum.

• 1 ano depois...
Postado

Minha Canon MP240 travou e deu erro P7; ABSORVENTE DE TINTA CHEIO. Segui exatamente as instruções deste vídeo postado no You Tube:

baixei o programinha de reset de contador de páginas impressas e de cartuchos, zerei os contadores e: bingo! funcionou. Agradeço pela dica e recomendo o procedimento. Local onde baixar o programinha de reset: https://www.4shared.com/file/vbI5rt65/ServiceTool.html e http://www.mediafire.com/file/tjqe7q245cqn33m/Canon+Service+Tool.rar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...