Ir ao conteúdo

Driver

handmax

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Por favor me ajudem, formatei minha máqina e instalei o XP, só que eu não tenho o driver da placa-mãe, o modelo PHITRONICS 15-Q25-011014 ID-PCM8E, já pesquisei no site desse fabricante e em outros site e nada. Peço que se alguem tiver dica de um site onde eu possa baixá-lo que me ajudem pelo amor Deus!!!!

Desde já agraço a todos.

Postado
Olá meu caro amigo handmax

Veja se a sua placa-mãe é essa aí do link: http://www.phitronics.com.br/pc3_1.php

Abraços,

Libra.

Lá só tem dois modelos de placa da plataforma VIA. Nesse caso os medelo são: PC2500E ou PC3000E+). Eu preciso saber qual das duas é compatível com o modelo citado(15-Q25-011014 ID-PCM8E).

Desde já agrdeço a colaboração.

Postado

Caramba meu amigo; aí complicou, eu dei uma pesquisada na internet de um modo geral e, todos os resultados me levaram ao modelo PC3000E+, só não posso afirmar com certeza se esse modelo é o seu ou compatível com ele.

Amigo, baixa os drivers desse modelo e instala, se funcionar beleza, se não funcionar, é só desinstalar (remover).

Abraços,

Libra.

Postado
Caramba meu amigo; aí complicou, eu dei uma pesquisada na internet de um modo geral e, todos os resultados me levaram ao modelo PC3000E+, só não posso afirmar com certeza se esse modelo é o seu ou compatível com ele.

Amigo, baixa os drivers desse modelo e instala, se funcionar beleza, se não funcionar, é só desinstalar (remover).

Abraços,

Libra.

Valeu pela ajuda, vou tentar seguir a sua dica. Obrigado!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!