Ir ao conteúdo

Qual fonte devo comprar para meu pc

ninjamvj

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com um problema tenho um pc com a seguinte configuração

core 2duo e4700

4gb de memoria ddr 2 800mhz kingston

hd sata de 1 tera seagate barracuda

placa de video geoforce 9500 gt

fonte ever power 220

queria saber o seguinte quando vou jogar alguns jogos ficam dando leve legs queria saber se no caso essa fonte que é uma bem comun ja nao esta mais segurando para rodar essa configuração e se trocar para um fonte real vai para esses legs e qual fonte devo comprar ??

Postado

Tente pegar uma destas:

1 - Antec EA430-D Green

2 - Corsair 400CX

3 - Corsair 430

4 - OCZ 400SXS2

A Antec você acha na WAZ, por R$199.00.

Uma coisa, tem algum estabilizador ligado ai? Se sim, livre-se dele.

De uma lida nestes tópicos: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC e As doenças Elétricas e seus Remédios

Feliz Ano Novo!!!

Abraço...

Postado

só não recomendo a Corsair 430CX nem a OCZ400SXS2 (observe o 2 no final, pois é a nova versao fabricada pela FPS, SXS simples é fabricada pela CWT).

Qualuqer delas aí otima opcao

Postado

luiz eu tenho um modolo isolado mie g3 porque nao tenho aterramento mais creio que seja muito bom você me aconselhou algumas fontes estarei vendo mais me diz uma coisa amigo meu problema pode ser pela fonte ou alguma outra pc no pc pode estar causando este lags?

Postado
luiz eu tenho um modolo isolado mie g3 porque nao tenho aterramento mais creio que seja muito bom você me aconselhou algumas fontes estarei vendo mais me diz uma coisa amigo meu problema pode ser pela fonte ou alguma outra pc no pc pode estar causando este lags?

Não...

MIE é horrivel, não realiza a função do aterramento nem no mais lindo sonho e ainda vem com uma praga de um estabilizador dentro para ferrar com tudo.

Jogue-o fora, venda ou sei lá o que, mas não use no computador ou qualquer eletrônico moderno (televisões, video-games, aparelho de dvd, aparelho de som, etc... quem sabe se você tiver uma TV valvulada, do século passado que tem que esperar esquentar para funcionar, o MIE vai ser bem útil)

E apenas para complementar:

Aterramente não é necessário para se usar o computador, portanto não fique muito encucado com isso e nem vá correndo atrás de soluções milagrosas ou aterramento "meia boca", só corra atrás disso quando for fazer um aterramento de verdade, dentro das normas e realizado por um profissional que tenha pelo menos um bom diploma.

Sobre a fonte ruim:

Sim, ela pode ser a causa desses "lags", assim como pode queimar alguma peça (ou todas as peças), causar desligamentos aleatórios, resets aleatórios, comportamento errático do computador e algumas outras pérolas.... como pode ver, é tudo de bom ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...