Ir ao conteúdo

Leadership Blue Eye x Akasa Freedom X2 x 3RSystem R460

divineblade

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Estou em dúvida entre esses três gabinetes para a seguinte configuração:

Asus M4N68T-M LE

HD 5670

AMD Athlon II X4

Hd Seagate 500GB

Mobo e VGA cabem tranquilamente nos 2 ?

E um fato relevante: Fonte Cooler Master Elite Power 350W, ela possui um FAN de 120MM no teto da mesma.

Sendo que o Akasa fica com a fonte na parte inferior, seria melhor eu por ela invertida e jogar o ar pra baixo ou deixar normal jogando o ar quente na mobo ? ( obviamente por um fan traseiro com exaustor )

Desde já agradecido.

Postado

Certeza que a fonte tem um fan 120mm no teto? Você possui essa fonte ou vai comprar?

Porque não tem nem lógica ela extrair ar para fora... Ela injeta ar frio dentro da fonte saindo pela grade traseira como pode-se ver pelas fotos... Na realidade, você é quem está vendo-a de cabeça para baixo... Senão iria contrariar todos os gabinetes...

Sobre o gabinete, parece que o Akasa sai na frente e muito em relação aos que você citou....

Abraço!

Postado

valeu cara, eu vi errado mesmo, ja comprei ela, inclusive testei e vi que na verdade a ventoinha não é exaustora não xD

*Obrigado pessoal, pior que no fim, acho que vou de TT V4:rolleyes:... mas vou ler mais alguns reviews dos 4 gabinetes. Podem fechar o topico, obrigado a quem respondeu.

Postado

o akasa sem duvidas, mas se quiser, pode inverter a fonte, colocando a fan para a parate de dentro( não recomendo..) Falou!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...