Ir ao conteúdo

Essa placa de video tem conserto?

brunodrl

Posts recomendados

Postado

Se tem conserto eu não sei, mas de acordo com as fotos, parece que a placa sofreu uma queda.

Pergunta:

acha que tem como consertar? te compro ela por 100 reais, aceita?

Resposta:

01/01/2011 23:36

100,00 e muito pouco ,ela tem conserto .

Analisando o que o vendedor disse, talvez até tenha conserto, mas deve custar mais do que o valor que ele está vendendo, ou seja, pra ter a placa e fazê-la funcionar, você teria de gastar no minimo R$400. Sem contar que dei uma "Googlada" rapida, e não achei muitas pessoas que fazem reparo em placas de video.

Enfim, não acho uma boa ideia não. Melhor é guardar a grana e esperar um pouco mais, não acredito que a 5850 vá chegar em R$200 (pelo menos não tão cedo), mas vai ficar mais acessivel, paguei na minha a alguns meses R$800, agora ja vi por R$729,00.

Pode tambem optar por uma 5770, que oferece um otimo desempenho, por preços inferiores a R$500.

Postado

essas placas são multi-camadas, se rompeu trilhas internas vai ser impossivel consertar a placa

se o vendedor fala que tem conserto, porque ele mesmo não conserta ou leva pra alguem consertar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!