Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MCosta91

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. BF3 no Caspian Border é o primeiro jogo que eu vejo pegar 100% do meu phenon. Se eu tiver que fazer over pra jogar a versão final, vai ser triste.
  2. Pode ser qualquer outro modelo, desde que seja da série 58xx (PREFERENCIALMENTE uma 5850).
  3. Putz, nem tinha reparado nisso. Realmente, ele ainda não tem uma VGA, então não compensa mesmo... O scalling das 68xx é muito superior, além delas serem mais baratas.
  4. Compensa sim, paguei quase metade do que paguei na minha primeira 5850 e ganhei quase o dobro da performance na maioria dos jogos. Apesar de que, a unica coisa que a 5850 não roda em uma taxa pelo menos "aceitavel" de frames é o Crysis 2 Ultra patch e The Witcher 2 com Ubersampling (que até hoje não vi rodar direito). E também deixa a GTX580 pra tras com uma boa margem, alias, na nova geração (500 e 6000), nenhuma placa single bate um cf da serie 5000.
  5. Da pra fazer a sua GTS250 processar o PhysX. Creio que no começo do topico tenham alguns links ensinando como fazer.
  6. Não dá. Sua placa de video é AGP, nem encaixa na placa mãe nova, além de ser nVidia. Existe uma limitação tanto fisicia quanto tecnica, já que as placas são de fabricantes diferentes.
  7. Nossa, a coisa ta triste então... Preciso trocar de gabinete, a minha segunda vga está a um dedo do "chão" do gabinete.
  8. Queria saber do galerô ai que tem um CFX de 5850 quais as temperaturas que estão pegando nos dias de calor (temp ambiente de 30C). Aqui em casa EM IDLE ta pegando quase 60°C com o gabinete aberto.
  9. Sim, de cabeça tem Crysis e Crysis 2 (Dx11 Ultra Patch), que já chegou a consumir 4,6GB de RAM aqui no meu Lentium.
  10. Tendo em vista os procedimentos que você realizou antes de fazer a instalação da segunda placa, eu creio que a alternativa que sobra é fazer uma instalação limpa do SO, ja que a primeira alternativa você já tentou e aparentemente não deu muito certo. Aqui eu fiz uma instalação limpa também, mas foi porque iria ativar raid0, e tem funcionado "normalmente" (o máximo de normal possivel que um crossfire pode alcançar). @Edit: Tente trocar a ponte também, pode ser que seja ela.
  11. Não reconheceu as duas placas, só a primeira, que ta com o clock normal Override eu também creio que nao seja, ja tentei fechar todos os programas não essenciais, e ainda assim continuou desse jeito. Antigamente, o Firefox ficava com uma aplicação rodando (pra agilizar a abertura do navegador) e acontecia isso, mas ja foi resolvido tem um tempo. E mesmo que fosse, acho que aconteceria na GPU1 (principal), e não na secundaria, ACHO. Engraçado é que se eu abro um game, tipo The Witcher 2, quando fecho, fica 157/300 por 10 segundos, depois volta. @Edit: Descobri, o Afterburner não é la um grande amigo do Crossfire, e não tava conseguindo ver o clock correto. Nosso amigo GPU-z manja mais das coisas ;D
  12. Tem certeza que funciona assim o cross? Tem que ver isso dai, já vi em alguns testes, crossfire de 5850 + 5870 ser mais lento que 2x5850, na primeira pagina do tópico tem uns reviews lá. Aparentemente, o sistema "nivela" as duas placas. Mudando de assuto, alguém aqui sabe porque uma das minhas placas fica com o clock em 900/400, mesmo em idle? Já atualizei os drivers, e continua da mesma forma...
  13. Desculpa , acho que fui "afirmativo" demais. É que eu comparei o gráfico com a minha REAL sensação, mas esqueci de considerar alguns fatores como a minha distancia, por exemplo (costumo jogar a 3 metros do PC, e o teste foi feito a 1 metro, embora eu não saiba o quão impactante seja essa diferença). No fim, vai depender então do quão incomodado você fica com o barulho gerado pelas placas. Pra mim, por exemplo, é tranquilo, até porque eu geralmente jogo com o som muito alto
  14. Mas uma 5970 não são 2 5870 em CF, na mesma placa? E a 5870, em teoria, não teria quase que o "dobro" de potencia de UMA unica 5770 (descontando-se a memoria e os clocks).
  15. Com o barulho, acontece algo interessante: Como se vê, o barulho gerado por uma ou por duas placas é praticamente o mesmo (com os coolers setados em AUTO). Relativo ao calor gerado, eu realmente não sei, não pude testar ainda, mas acredito que a maior parte do calor dissipado pela GPU saia pela parte traseira do gabinete, então é possivel que o aumento de temperatura na parte interna não deva ser um problema. Quanto ao consumo energético, acho que o efeito é sentido só se você joga o DIA TODO, ou uma boa parte dele. Com cada placa puxando 145~150W, realmente é um problema. Mas em Idle o consumo cai para a casa dos 27W aprox.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!