Ir ao conteúdo

[resolvido] Desinstalei VGA

Godess Eros

Posts recomendados

Postado

Nos ultimos dias eu tentei dar uma limpada no meu note, desinstalando programas que eu não usava.

Acabei desinstalando algum programa do sistema, e agora meus frames estão todos travados, tipo assim, pra rolar a página ele vai travando, vídeos vão travando, e imagens em gradiente (degradê) estão em pedaços, cores misturadas dá pra ver as duas misturas, e assim por diante.

Eu acho que foi um tal de VGA alguma coisa, só que eu não me lembro o resto do nome, se alguém souber o que é, pelo amor de Deus me diga aqui !!! Obrgado

Postado
Nos ultimos dias eu tentei dar uma limpada no meu note, desinstalando programas que eu não usava.

Acabei desinstalando algum programa do sistema, e agora meus frames estão todos travados, tipo assim, pra rolar a página ele vai travando, vídeos vão travando, e imagens em gradiente (degradê) estão em pedaços, cores misturadas dá pra ver as duas misturas, e assim por diante.

Eu acho que foi um tal de VGA alguma coisa, só que eu não me lembro o resto do nome, se alguém souber o que é, pelo amor de Deus me diga aqui !!! Obrgado

você removeu seu dispositivo grafico.

1- va no site da empresa do seu notebook , entre omodelo e serial embaixo do seu notebook e baixe o driver

ou

2- va no site baixaki.com.br e baixe o programa device doctor , instale sem as barras de instalação, passo3, e ai mande ele procurar e ele vai te mostrar os drivers mais novos, baixe o seu de vga e pronto

abss

Postado

Bom, eu baixei este programa no baixaki mas ele não me mostrou o driver de vídeo, então eu entrei no site da CCEinfo e baixei o driver de vídeo do meu modelo, deu certo !!!

Muito obrigado

[resolvido]

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!